jardins ate nos banheiros

Padrão

A leitora Jandiara está construindo e comentou aqui que pretende colocar um jardim dentro de casa e no banheiro tambem

ela me pediu umas pesquisas, e o primeiro que encontrei foi o banheiro do Clodovil, que ficou famoso em todas as revistas, lembram?

na época foi um escandalo, mas Clo gostava disso mesmo.

acho que nao precisamos ser tão radicais, as vezes basta um vaso ou uma bela folhagem e o banheiro fica com um toque diferente.

aqui um cachepo de vidro abriga uma bela folhagem; o espelho duplica a imagem e dá a impressão de que o banheiro é uma selva!! achei este truque ótimo.

abaixo, a parede é de vidro e integra o banheiro ao jardim interno

olhem que interesante: depois do box vem o jardim, com pérgulas.

se é seguro ou se tem a privacidade garantida eu não sei, mas que é bonito é, hein?

neste banheiro abaixo, paredes de vidro e espelho dao um efeito bacanérrimo ( mas sentar alí no trono deve gerar uma certa insegurança)

pra arrematar, um banheiro com vasos no chão

parece jibóia ( nao falei que era anarfa em jardinagem???) mas funciona assim: cansou? troca de planta.

Jandiara, se der certo de voce fazer mesmo um banheiro bacana com jardim interno, mande a foto ok? os leitores do blog agradecem!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Esse banheiro do Clô com muita planta em volta é a idealização da velha frase: “Vai c&¨%$ no mato!!!” rsrsrs (desculpe o termo pessoal). Falando sério: um toque de natureza nessa área especial da casa até que fica beeem interessante (o feng shui aborda sobre esse tema no quesito decoração de banheiros). Um beijo a todas e definitivamente amo este blog!!!

  2. Passei umas cinco viradas de ano num lugar fabuloso, chamado Bueno Brandão, sul de MG. A cidade é rodeada por 33 cachoeiras, e, na pousada rural que sempre ficava, a Vale Verde, do meu amigo já falecido Carlão, todos os quartos tinham banheiro e em cada um deles uma parede era de vidro que dava para, digamos, um jardim. Era muito bom poder fazer o nr. 2 olhando para o verde, escutando pássaros que cantavam e pulavam de galho em galho. Quando conseguir terminar a minha construção da chácara, em Rio Claro, certamente terei um banheiro assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s