os 5 desejos

Padrão

a Marluce, do blog falo melhor do que escrevo, me convidou para a brincadeira dos 5 desejos.

de-se-jo: desejar é querer muito, é almejar, ansiar, precisar…e sei lá o que mais, já que nossa amada língua nos brinda com vários significados diferentes para cada palavra.

aí é preciso tambem saber separar o que é desejo do que é sonho e do que é necessidade.

na verdade estas tres palavras tambem se misturam e se fundem, tipo, eu desejo o que sonho e tenho necessidade disso.

mas isso é filosofia então vou tentar peneirar entre tantos desejos, os 5 que são top of the pops.

se eu fosse candidata a miss eu pediria a paz para o mundo todo, mas como não sou…

1- o primeiro é este:

porque eu já briguei muito, já dei murro em ponta de faca, tudo tentando provar que eu estava com a razão, quando na verdade só me desgastei. hoje mesmo certa, prefiro ficar na minha e ser feliz.

2– eu já me mudei para a minha casa, MAS A REFORMA NÃO ACABOU!! então eu espero acabar até o final de 2011 a parte de quintal, laterais, jardins, etc. não é pedir muito né pípol?

3– faz muito tempo que não troco de carro, por causa da reforma, então eu acho que está na hora de trocar o Nino por um carro mais novo. Tipo uma Hilux para o mr Husbnd e uma Captiva pra mim…

hahahahahah, brincadeirinha…mas o Mutley combina com uma Tucson… e eu com um Fox; o carro e não o cachorro tá?

e pra voces perceberem a diferença, eu posto os dois:

4 -eu quero saúde pra todo mundo da minha familia e para as pessoas que eu gosto.

5 – quero continuar aprendendo sempre, e voces me ajudam muito nisso, aprendo um pouco com cada um de voces.

e é isso.

nem ganhar na loteria, nem a paz mundial, nem fugir com o Brad Pitt…

Eu não quero ter razão, eu quero é ser feliz!

ps: esta brincadeira havia sido proposta antes pela Rosangela, do blog Intimizades, mas como ela não postou o endereço do blog eu não pude participar da brinca.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Este eu eu ainda tenho muitas necessidades, os sonhos e desejos ficarão para 2012. Tudo a seu tempo…
    Mas sua lista é realizavel, possivel. Vamos la, agora é so por a mao na massa, ne?
    Bjs e boa sorte!

  2. Lillyzinha, o husband de minha tia deu um carro igualzinho a este prá ela(minha tia ama a cor vermelha). A frase(que já se tornou um provérbio) Não quero ter Razão quero Ser Feliz é perfeita, até porque tenho deparado com umas criaturas impossíveis de negociar. E tentar diálogo com pessoas assim é uma perda de tempo e um grande aborrecimento, o jeito é deixá-las falando sozinhas e pensarem que têm razão, só assim não nos aborrecemos e nosso querido bem estar será um eterno agradecido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s