e o lema pra 2011…

Padrão

um selinho tirado do blog da Silvana Fabbri, a Lady Pumpkin.

a Emilia me disse que esta será a frase a ser seguida em 2011, e eu concordo.

entao deixo o selo aqui.

usem em tudo: e-mails, bilhetinhos, coloquem na porta da geladeira pra lembrarem de nao esquentar a cabeça a toa.

e quem souber onde tem um adesivo com a frase, me avise.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Adorei Lilian, até já dei uma pesquisado no google mas não achei “ainda” o adesivo, Feliz Ano novo para todos de sua familia, que o proximo ano seja cheio de alegrias e realizações.

  2. Ai, ai…como eu queria fazer esta frase se tornar meu lema sempre na minha vida, viu amiga!
    Acho q vou por lá no meu cantinho tb, para lembrar sempre1
    Bjs e um final de ano bem alegre e um 2011 cheio de realizações!

  3. LiLy com certeza eu quero este selinho !!
    Feliz Ano Novo, com muitas realizações, muita paz, muitas alegrias !!
    (estou meio ausente, mas logo vc vai receber as fotos da minha cozinha, que te prometi)
    Bjks !!!

Deixe um comentário

