blogagem coletiva “Blog Retrô” da Elaine Gaspareto

Padrão

Uma idéia bacanérrima da Elaine Gaspareto é cada blogueiro  selecionar os posts preferidos do ano de 2o10.

pro blogueiro é duro , pois cada post é uma CRIA, mas  eu destaco este post de setembro do qual eu gostei muito sobre o que é brega e o que é vintage; alí eu falei sobre o que EU PENSO sem me preocupar se o que acho brega outros nao acham.

e vice-versa.

outro que gostei foi aquele em que eu falava das coisas que levaria para a casa nova e dos projetos para reformar cada peça velha; recebi muitas idéias legais, e voces podem ver que eu já coloquei a mão na massa ( ou na tinta).

fica dificil colocar meus posts preferidos pois relendo os blogs ( da Reforma e Coisa de Lilly) eu vejo que alí coloco só o que penso, o que faço, sem nenhuma intenção de enganar, mentir, sei lá.

reli os posts e ví que aquela ali sou eu mesma!

com minhas duvidas, minhas incertezas, esperanças, meu jeito de falar é aquele mesmo, e até quando eu leio eu sinto a entonaçao de voz que pretendia usar alí, se de raiva, de gozação, tristeza.

anyway, foi um bom ano pra mim nos dois blogs.

no Blog da Reforma, a vitória foi conseguir me mudar, mesmo sem acabar o quintal.

e daí que ficou faltando cortinas, nao é mesmo?

e daí que não comprei um sofá novo pra varanda, hoje mesmo eu joguei dois lencóis cinquentenários de richilieu e uma fronha mais ainda vecchia …e ficou lindo!

no Coisa de Lilly, amei todas as musicas e livros que postei.

então é assim: as vezes eu até penso em parar de blogar, pois o tempo é curto, mas vem umas danadinhas como a Gaspareto e nos fazem ver que estamos aqui por um motivo.

e o motivo qual é? não é grana, pois não ganho $$$$$  aqui.

o motivo dos blogs é a troca de idéias e a amizade que faço com voces.

e sem a qual acho que eu não consigo mais ficar.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Nem pense em parar de blogar ouviu? Aliás eu fico brava quando entro no seu blog e vejo que voce não postou nada! Brincadeirinha viu? voce foi a primeira blogueira que me deixou viciada nesse “negocio” de blogs, pois eu nem sabia mexer no computador, e já era sua fã (continuo não sabendo). J´falei que quando crescer eu quero ser igual a voce? Beijão da sempre amiga anônima Filomena.

Deixe um comentário

