hoje era uma segundinha boba e cansativa

Padrão

…daquelas em que eu acordo e lembro que tenho que cozinhar, limpar e acabar de passar a imensa  pilha de roupa que a rosecreide lavou.

não pípol, eu ainda não achei empregada e não sei se quero. eu gostaria de ter uma faxineira duas vezes por semana, pois tenho (quase) certeza que dou conta.

na hora do almoço, meu animo estava no chão.

e eu estava preocupada pois estou montando o quarto de hóspedes e ainda não tinha encontrado um guarda roupa.

esqueçam o fedidinho aí embaixo, mr husband não o quer nem pintado de ouro.

o Paulo havia falado em um projeto de armário, escrivaninha e bancada de TV para este quarto mas seria pouco usado,  já que cada menino tem sua escrivaninha no quarto e eu tenho o home office.

na verdade vimos um guarda roupa a vários meses em uma loja e adoramos. madeira mesmo, duas portas, gaveteiro e maleiro. do tamanho ideal para um espaço pouco usado.

eu passo direto por esta loja, paquero os  moveis, sento nas cadeiras, abro portas e gavetas, enfim, faço um test drive.

já disse que nao quero uma casa cheia de moveis, mas ainda falta alguma coisa, tipo uma mesa de canto, outra de centro…

então hoje eu voltei na loja ( Palladio Moveis, Rua Marechal Deodoro, 333) e me decidi pelo guarda roupa.

tambem comprei 4 cadeiras em fibra marromeno parecida com esta aqui  ao lado ( marromeno, depois coloco fotos)

como paguei avista tive um desconto legal e mais animada, fui procurar um enxoval para o novo quarto.

comprei lencóis, toalhas, travesseiros e quando cheguei em casa vi que uma cortininha faria a maior diferença…

mas agora já não dá mais tempo.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Amei os móveis pra reforma! Acho que preto vai ficar lindíssimo!!! Vivo procurando coisas assim na roça onde moramos, mas não existe! Meu sonho era achar um espelho daqueles antigos, trabalhados… mas quem disse?! Estou louca pra ver as cadeiras. Olha, sou totalmente contra empregadas, mas com três homens na casa… humpuf… acho que no mínimo uma vez na semana, pra lavar banheiros, limpar janelas, lavar quintal… e uma passadeira. Passar roupa de 4 pessoas? Ui! Passo a minha e do namorido e quase morro!
    Beijão

  2. amei suas ultimas atualizações depois da mudança! Sabe que eu tinha me apaixonado por um espelho igual ao que voce fez? Só não conseguia explicar de jeito nenhum ao meu mr husband como era e ele também não fez força nenhuma para imaginar!E só perguntava: “Mas vai ficar bom?” Com uma cara de que vai ficar esquisito…. Agora vou mostrar o seu! Ficou lindo! beijos

  3. Lilly. Temos um preconceito enorme em relação as Lojas mais populares, mas lá também se acha muita coisa boa, tanto na qualidade como no desing(gostou???). Mó verdade, linda Lilly!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s