voce está linkado aqui?

Padrão

hoje eu perdi uns 5 minutinhos deslinkando gente que tornou seu blog privado( eita coisa antipática), ou que fechou o blog, etc…

e acho que perdi o controle da situação.

então se voce é daqueles blogueiros que acessam o Coisa de Lilly e o Blog da Reforma  e não está linkado aqui, quer fazer o favor de me avisar??

pois eu até tenho uma lista de blogueiros e leitores com quem me comunico mais, mas os mais recentes acho que não atualizei nos blogs.

e não, o wordpress infelizmente NÃO POSSUI A FUNCIONALIDADE SEGUIR ESTE BLOG.

a unica forma é me linkando no blogroll.

 

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ah, Lilly…muito complexo essa coisa do wordpress de linkar ao invés de seguir, ainda mais pra uma lesada AINDA como eu no assunto blog…
    Bem que achei estranho, mas como tem a atualização do Coisas de Lilly e do Blog da Reforma lá no meu, desisti de tentar entender.
    😉
    E mais duas coisas: seus mais de trinta livros do ano foram fonte de inspiração pra uma das minhas decisões de ano novo. E fiquei feliz em saber que sua mãe está em casa e melhor!
    Bjs

  2. Já linkou o meu novo???? mudei de endereço!!

    Obrigada pelo email! minha vida não tem nada de filme, amiga, é tudo igual só com um gosto diferente! rss

    de modelo não tenho nada, sou enorme! até quando sou magra eu sou gorda, mas agora tô gorda mesmo! :))

  3. Huuummmm eu acho que não estou linkada… se bem que a ressaca tá brava e tá dificil de ler estas palavrinhas aqui rsrsrsrrsrs

    Éééé mas acho que não estou mesmo!

    Bjus

  4. MENINA, TENDI NADA! MAS ENFIM, COMO SUAS DICAS SÃO SUPER BEM SACADAS PARA QUEM TA PENSANDO EM REFORMAR, E VOCE É UMA FIGURA! ME FAZ CAIR NA GARGALHA EM TODO SANTO TEXTO!BÓRA LINKAR, NÉ.
    PS: NÃO TENHO BLOG, SOU SOMENTE UMA LEITORA QUE SIMPATIZOU COM SUA PESSOA E TA PENSANDO EM “AFANAR” NUM FUTURO, ESPERO QUE PROXIMO, ALGUMAS DAS SUS BOAS IDEIAS, TANTO DO BLOG DA REFORMA QUANTO DO COISAS DE LILY. ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE…
    BJO!

  5. Olá Lili, sigo seu blog a um tempo já… passo todos os dias pra ver as novidades e qnd não dá (como esses dias atrás), fico louquinha com medo de me perder entre as novidades…
    Vc é ótima!!!!!!
    Já tentei te seguir muitas vezes, agora vendo q não tem essa possibilidade, me senti uma lesadinha… kkkkk
    Mas está nos meus favoritos… como faço para me linkar?
    Bjinhos…

Deixe um comentário

