o antes e o depois do baú do nonno

Padrão

eu já contei que tinha um baú feito pelo nonno do mr Husband e que não sabia o que fazer com ele?

esta semana depois de pintar as camas, o pintor tambem deu um jeitinho na mini comoda que fazia conjunto com elas.

como os hóspedes estão chegando tenho de montar o quarto, então resolvi usar o baú para colocar a minha TV; mas do jeito que estava todo arranhado e com verniz vermelho não dava.

então lixei…

pintei de bege, e já estava começando a pátina  ( com a mesma tinta marrom da mesinha) quando lembrei de fotografar com o fundo…

e aqui o baú, não tão lindo mas menos feio que antes cumprindo a sua função atual que é a de apoio de TV e receptor da Via Embratel

no futuro ele pode fazer o mesmo serviço lá no quarto de hóspedes, pois quero uma TV de plasma.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu amei, Lilly! Tenho uma quedinha por baús!
    E a raspilha, tá devendo uma fotinha, quem sabe em 2011 eu me animo a reformar os meus móveis!
    Beijinho e um Natal abençoado, que bom que tua mãe tá melhor!!!!!! Louvado seja Deus!!!!!!

Deixe um comentário

