tudo azul…

Padrão

e não falo da cor, falo da paz que eu sinto agora que minha mãe saiu do hospital.

pra quem não acompanhou, mammy vinha fazendo uns procedimentos para melhorar as dores na coluna, que consistia numa internação com anestesia local e uma injeçao no ponto da dor ( não sei como chama isso); mas ela fez duas vezes e sem resultado.

o ultimo exame mostrou duas hérnias. a operação foi dia 21, correu tudo bem graças a DEUS; eu e a mana nos revezamos pra dormir com ela.

ela teve alta ontem cedo, então teremos um Natal Feliz mesmo.

desculpem a ausencia e o pessimismo dos dias anteriores, eu não tinha tesão pra blog.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Que bom amiga que está tudo bem…fiquei feliz em saber noticias positivas de sua mae…esta preocupada…orei por ela…Deus nos ouviu, que bom.
    Que seu natal seja Feliz…bem juntinho DELA…q delicia…sorte sua…aproveite muito, mas muito mesmo desse carinho de mãe…muitos beijinhos e carinho para ela.
    FEliz Natal para voce e todos os seus…
    * Por favor, mande uma bjoka especial para sua mãe, diga que fui eu quem mandei.
    Fique com Deus…

  2. Uma homenagem ao meu, ao seu, ao nosso…Natal AZUL!!!
    Caudaloso. “A água limpa que desce daquele rio é paz. E as aves que bebericam em sua correnteza, apoiadas sobre pedras pacientemente esculpidas pelo tempo é paz. E até o reflexo da nuvem que se vê bonita lá de cima, enquanto atravessa de uma margem a outra, empurrada pelo vento, é paz. E a folha que sozinha se desprende da árvore e flutua devagar pelo ar até tocar a água e, com ela, descer rio a dentro, é paz. E os peixes que lá nascem e nadam livres e felizes, brincando de avançar contra a correnteza, é paz. E a Lua quando chega trazendo seu prateado brilhante, tão aguardado pelos animais boêmios, também é paz. E também o canto da ave misteriosa que só se ouve, mas não se vê. É paz tudo o que cerca aquele rio, e o próprio rio. Porque é natural o fluxo da vida naquele lugar. E tudo segue seu ritmo sem susto, sem exploração, sem abuso. Sem o homem por perto para interferir. Só paz e mais nada. By Rogério Rothje Trilha inspiradora: Rokia Traoré – Kounandi

  3. Essa injecao de corticoide e um procedimento no qual eu fiz e no meu caso valeu por um ano. Depois tive que operar tb, tinha uma hernia na L4. Oito meses depois de operada engravidei. Gracas a Deus tudo bem. Hoje em dia tenho alguns limites. Nao tenho dores constantes porem se dou alguma vacilada, tenho dor e as vezes

  4. Essa injecao de corticoide e um procedimento no qual eu fiz e no meu caso valeu por um ano. Depois tive que operar tb, tinha uma hernia na L4. Oito meses depois de operada engravidei. Gracas a Deus tudo bem. Hoje em dia tenho alguns limites. Nao tenho dores constantes porem se dou alguma vacilada, tenho dor e as vezes preciso ficar de repouso total. Mas o importante e que estamos VIVOS. Cuida da sua mama nao deixe ela fazer coisas que nao pode e se tiver algum sinal de dor, ja era pra ter parado. Melhoras e sucesso. Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s