quintais lindos

Padrão

ontem eu fui num almoço em Pereira Barreto, e reencontrei a Silvia, aquela amiga que tem um orkut recheado de fotos de decoraçao, vestidos lindos, e mais um monte de coisinhas que a mulherada adora.

nós ficamos no note dela ( o almoço rolando e a gente fuçando no note, gente viciada em internet é uma merda né? hahaha) vendo coisas de casa.

mais tarde acessei o orkut dela e vi que ela tinha postado lá pra mim.  vou colocar alguns aqui, pois são muitos.

neste quintal abaixo, decks de madeira e pedrinhas soltas, muro de tijolinho ( ai meus sais…) muitos vasos…

eu adorei estes vasos em forma de cone presos na parede. pedra, madeira, grama, tudo misturado, amei tambem.

outra mistureba de piso com madeira, o pergolado, e olha lá no fundo vasos em forma de cone, só que menores…

eu gosto destas folhagens a direita. alguem sabe o que é?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ai Lilly, o 1° é a minha cara!!! Amei!!!
    Mas como voce sabe Sr. José põe defeito em tudo né.
    Disse que as pedrinhas ficam encardidas com o tempo, que a madeira logo estraga pois toma sol e chuva, que muro de tijolinhos fica verde com o tempo, e blá blá blá…
    Ai como queria poder decidir tudo sozinha……

  2. Lilly… esse último ‘QUINTAL’ é bem parecido com o que pretendemos aqui… mas vamos usar a idéia das pedrinhas e o deck também… e haverá grama entre o deck (com o meu lindo pergolado!) e a piscina… isso ano que vem… ou no outro ainda…
    Sabe que eu tenho essa plantinha que vc quer saber? Mas não sei o nome! Ganhei de um bêbado de rua que tinha arrancado de algum jardim e não tinha a menor idéia do que fazer com a plantinha! Hehehe…
    bjo

  3. Ola minha cara!
    Faz certo tempo que acompanho seu blog… muito bom!
    Cheguei aqui quando estava procurando algo para guardar meus livros e encontrei algumas fotos de modulos e do qual usei e gostei do resultado!
    Com relação a planta, se não estou ruim de vista..rs… ela se chama “Fórmio (Phormium tenax)”… já vi de três cores: verde inteira, verde com borda amarela clara e também uma que é quase roxa!
    Espero ter ajudado.

  4. Os três são lindos, cada um tem seu charme. Legal que a maioria é sem grama, mas mesmo assim o verde é bem marcante, achei super práticos. Só resta escolher um. Beijão!

  5. Uebaaaaaa…baixou a zefa em vc…
    que comilança!…babei…
    Lilly pendura a roupa em cabide pra secar, não amassa …e depois direto pro armario a não ser q tenha q dar uma passadinha de leve, eu estico bem com a mão e pronto
    Gleicy…sinto ter q concordar com o sr Jose, mas as pedras encardem, a madeira tem q ter sempre manutenção e junta bicho e sujeira embaixo, e os tijolinhos ficam verdes mesmo…é um saco …tenho horror a bicho!
    em volta da piscina só plantas que não caem folhaaassss
    mas essa aí não é moréia não, essa tem folhas mais rijas e maiores, se é uma q penso tem uma ponta q espeta!
    ve se acha logo o rabo pra por as fotos, amo baus!

  6. cada jardim lindoooooooo! Fico td dia pensando o que fazer por aqui. Enquanto não me decido, fica do jeito qe está…rs! Tanta coisa acontecendo e nem ta dando tempo de passar por aqui, mas agora de férias (por tempo indeterminado) prometo te visitar mais vezes!!! ah! e mostra logo o bau, fiquei curiosa!!! Bjus

Deixe um comentário

