voces estão me abandonando é?

Padrão

hoje eu olhei os acessos do blog e achei que caíram, pois o pessoal pensa que eu mudei e a reforma acabou.

a reforma não acabou moçada!!!

seguinte: eu sei que ando preguiçosa, sem colocar as fotos bacaninhas pro pessoal que adora figurinhas, mas estou no lere-lere, lavando-e-não-passando, limpando, cozinhando ( graças a voces, que mandaram dicas de cardápio), acabadaça…mas produzindo.

hoje eu peguei na limpeza logo cedo: banheiros, lavei algumas salas( passar pano não resolve), fiz almoço( torta de frango, arroz, feijão preto, carne moida com vagem e saladinha de alface, tomate e pepino), lavei roupa pra caramba ( até as que já estavam lavadas, agora que desamassaram…eu passo).

ontem eu lixei a mesa de jantar DE NOVO. a cera deu um acabamento legal, ficou brilhante ( vejam lá nas fotos que eu botei da cozinha) mas não deu certo e ficam marcas de agua. nao posso por um copo em cima. é uma neura!

agora com ela lixada, vou passar oleo de peroba (o mesmo que uso no rosto…).

aí o pintor estava aqui e eu PERGUNTEI qual primer eu usaria nas camas que já estão lixadas e NÃO É QUE ELE JÁ DEU O PRIMER COM O REVOLVER E EM 20 MINUTOS? é um fundo branco.

e disse que amanhã vai pintar as camas pra mim!!!

não é muita felicidade? pois meu bracinho está cansado de lixar e lixar.

que mais? ahhh aí tem a mini comoda que ficava entre as camas e precisa ser lixada e pintada tambem.

atualmente ela está servindo de apoio a TV do meu quarto.

mas resolvi isso pegando aquele baú (lembram?) dando uma lixada, fiz o fundo em linho e uma pátina marrom.

entao o dito cujo vai pro meu quarto com a TV em cima.

eu estava tão cheia de dedos com o baú, com medo de estraga-lo pois foi feito pelo avo do Mutley, ops, Mr Husband, mas ao lixa-lo, vi que estava já velhusco,com furinhos, arrahoes, então meti a pátina sem dó.

ficou bacanérrimo, e hoje a noite eu pego a mini comoda e dou uma lixada nela.

e amanhã ela é a proxima vitima!ebaaaa!

e assim que eu conseguir encontrar o cabo eu descarrego as fotos e mostro.

vão perder esta?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. vc que está nos deixando de lado…
    te escrevi mandando dicas de cardapio..2 emails…e vc nem respondeu…BUAAAAAAAA
    TE INDIQUEI PARA UMA BRINCADEIRA NO MEU BLOG…e parece que vc nem ligou…poxa !!!
    o que anda acontencendo…vc era mais carinhosa…será muitas tarefas?????
    bjokas

  2. Tá, Maria… a gente te perdoa… hehehe…
    E vc sabe que a gente não te abandona… só estamos sendo camaradas e deixando vc cuidar da casa um pouco pra vir mostrar as novis depois!
    Eu super te entendo… também tô a mil aqui… o pós mudança é pesado! ainda mais nessa época de festas…
    bjo, meu bem!

  3. Oi! Foi só cera que você passou? Você usou o Stein? Fiquei curiosa rsrsrsrs
    Sabe que seria legal você colocar no blog as dicas dos cardápios diários…
    Eu também não sou uma cozinheira perfeita pro dia a dia rsrsrs

    Beijos

  4. Conheci seu blog hoje e adorei … Já estou seguindo.
    Ah! quantos mimos … Amei tudinho.
    Também estou com a casa em obras e louquinha prá vê-la pronta.
    Vi suas restaurações em movéis.
    Visite também meu blog e conheça meus trabalhos de restauração e mosaicos.
    Bjks
    Feliz 2011.
    Lenita Abreu
    http://lennitaa.blogspot.com

Deixe um comentário

