olho para isso e vejo uma tela em branco

Padrão

ou em safari, sei lá, mas não passa disso.

em tres semanas desde que mudei na esperança de que conosco morando o pintor se fizesse mais presente, este muro da esquerda apenas passou de branco pra safari e estacionou. as grades foram pintadas de verde com preto mas falta pintar a moldura delas.

este L de paredes merece um paisagismo bacana, mas até agora NADA.

descendo ali na direita, na garagem, ainda  é uma confusão de latas e tijolos ( o concretão tosco foi suavizado pela presença meiga do keith, olhem que lindo…), mas se aqui dentro de casa está tudo ok, pra que esquentar a moringa nao é???

a piscina ainda está sem o filtro ultravioleta e a capa, a loja diz que não tem, mas ja foi pago, 1500 pilas. isso eu não vou deixar barato.

uma coisa que eu ouvi de muitas pessoas quando optei por colocar piscina é: voce vai ga$tar mais do que aproveitar.

isso se mostrou uma inverdade, pois alí eu relaxo, faço exercícios, e as vezes quando estou sem sono, dou uma caminhada lá dentro. volto pra cama mais cansada e durmo bem.

no inverno ela vai ter uma capa, mas nos 8 meses restantes de calor intenso de Araçatuba ela será muito usada.

domingo eu queria saber se o keith, que bebe agua ali, saberia sair caso caísse e não tive duvidas: coloquei o dito cujo ( não jogei pra nao molhar as orelhinhas) na água e ele nadou em direção a borda. depois saiu puto da vida, mas aí já e outra conversa.

 

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Um treliça com plantas penduradas ou aqueles vasos que são cortados ao meio, próprios para serem pendurados em paredes, com muitas plantinhas ficará bacana. Caso goste, pode colocar uma árvore dentro de um vaso para você ter uma “sombrinhna” num dos cantos da pscina.
    Todas as idéias que eu tiver, (mesmo sendo malucas), vou atualizando aqui.
    Bjs.

  2. Oi, acompanho todos os bolgs sobre reforma,porque to pensando na minha,e voces me dao muitas ideias,por isso aqui vai uma ,,,coloque vasinhos cpm plantas que caiam ,palmeiras arecas em vasos grandes nos cantos e cadeiras espreguiçadeiras na parte maior e deixe uma prainha,para se esticar,voce pode pintar um fundo de mar tambem ,com peixinhos na parede ,fica muito bonito,boa sorte e bom fim de ano pra voce e sua familia na casa nova ,que sejam muito abençoados nessa nova fase de suas vidas

  3. Ta aí…gostei das ideias da Aninha..
    Meu sonho é colocar esse vasos cortado ao meio na parede externa da minha nova casinha…Toda vez que olho o muro penso nisso…uhiuhi
    É, esse espaço ainda não está com a sua cara… não pelo que imagino que ela seja..
    Você é animada e merece algo mais alegre..
    Vou pensar em algo e venho sugerir…
    Opa, não podia ir embora sem lembrar que esses degraus foram os responsáveis peo quase fim do penteado descolado…iuhiuhiuhiuh
    Vc é uma figura…racho de rir…
    Xeruuu

  4. Ai vou ser “repetitivíssima” (nem sei quantas vezes já comentei que acho “tudebom”) ahhaa, mas acho lindo esses vasos que citaram acima com bromélias (a que tem a flor vermelha). 😛
    Como já disseram, vaso grande com alguma planta bonita tb dá um verde nessa tela em branco e fica agradável.

  5. QUALQUER VASO COM PLANTA Q VC COLOCAR, JÁ VAI DAR OUTRA CARA.
    REALMENTE SEUS PEDREIROS TE JUDIARAM COM ESSE CONCRETO, MASS DEPOIS Q VC COLOCAR AS PEDRAS VAI FICAR MARAVILHOSO!!!!

  6. Lilly, você recebeu excelentes idéias. Claro não está tudo do jeito que você gosta, mas logo ficará tudo de bom!!! Prá chegar até onde chegou foi uma aventura né não, por isso agradeça ao Bom Deus sempre, OK??? Olha só a piscina do jeito que está te ajuda a relaxar. E foi muito bem fazer o teste para saber se Keith sabe sair “inteirinho” da piscina. E a Loba já deu uma esticada de olhos para os lados da piscina?

  7. Ah, que legal a experiência que vc fez com o gatinho (sem molhar as orelhinhas, claro) já ouvi falar gatos apenas não gostam de água, mas como qualquer outro animal podem “se virar” pra não se afogarem. Seu gatito não arranha os estofados? Eu tenho 2 que detonavam tudo, agora todas as cadeiras e o sofá foram revestidos de acquablock e eu recomento! É o tecido anti-gato!

    Adorei seu blog 🙂

  8. Pingback: eu tenho um jardim pela metade! « Blog da Reforma

Deixe um comentário

