a minha arvore de natal

Padrão

a minha árvore de natal, por enquanto ainda não coloquei bolinhas nem luzes, apenas os enfeites que fiz e bonequinhos.

pronto!!! pelo menos não podem me chamar mais de Grinch!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lembra qdo lhe disse que vc foi minha inspiração para fazer algumas pequemas reformas? Em tá aí elas: as capas dos dois pufs não ficou um primor, mas tá legal, fiz com carinho e o pano sobrou pra mais 3 almofadas(R$35,00) um está com o pano anterior para mostrar como era; um detalhe eram com rodinhas que tirei e coloquei quadrados de feltro para ficar mais moderno (R$4,50). Outra foi a tinta do quardo agora é lavanda suave, um roxinho que a noite fica um azul(R$52,00) E para finalizar forrei as cúpulas dos abajour com aqueles pano floral (R$5,00) que foi muuuuuiito fácil. Obs. os panos foram comprados na região da 25 de Março aqui em Sampa.
    Falta agora decorar meu Alpendre estou pensando enquanto o marido dá uns retoques na parede. É isso aí Lily, VIVA AS REFORMAS!!!!
    Bom Natal e Excelente ANO NOVO DE CASA NOVA SEN EMPREGADA VELHA!!!!

  2. Adorei essa ideia das argolas forradas, com os lacinhos! Gosto de árvores bem cheia de enfeites, sabe? Acho lindo!
    A janela reformada ficou muito legal lá no hall! A cor dela ficou linda; achei que conversou pra caramba com o estilo do pé da mesa! E até o maridão gostou, hein?! Sinal que vc arrasou!
    Beijinho!

  3. Olá! Sou jornalista da revista feminina semana Sou + eu, da Editora Abril. Estou fazendo uma matéria de decoração sobre pisos baratos. Procuro uma mulher que tenha feito reforma na casa (de preferência sala) e colocado piso de cerâmica de até R$ 13 o m2 ou porcelanato de até R$ 30 o m2. Gostaria de saber se você conhece alguém que se encaixe em um desses dois perfis para me indicar. Se conhecer, por favor, me envie um e-mail passando os telefones para contato: ligiabazotti@gmail.com
    É importante que tenha fotos do antes e do depois. As reformas que forem publicadas recebem um cachê de R$ 100. Obrigada! Beijinhos e parabéns pelo blog! Lígia

  4. Adorei! Já se foi a época em que se comprava pinheirinhos fresquinhos, vivinhos e passado o Natal os pobres iam parar na primeira caçamba de obra disponível! A minha (a primeira desde que saí da casa da mamãe) é de galhos secos. Depois mostro fotos no blog. Montei hoje, atrasadíssima, aliás.
    E para não falar os risos, tive que procurar no Google o que era Grinch. HAHAHAHAHH… Adorei.
    bjs

  5. Tá bem bonita. Seus enfeites de argolas combinaram com os outros. Perfect amiga!!
    Quando colocar pisca então…
    Vc pode colocar as bolas que ja tem ou então fazer uns laços grandes e ir encaixando cá e lá.
    Ahhhh uma saia para cobrir os pés tb dá um UP ou então algum tecido.

    Não estranhe se o Keith se instalar para uma soneca bem no pé da sua árvore. ahhaah
    Teve um ano que a Kitty ficou esperando o Papai Noel assim rsss.
    E a festa que eles fazem na hora que estou abrindo os galhos ahhaa, ficam escalando. Brincam, brincam até enjoar ou levar bronca.

Deixe um comentário

