uma terça feira comum

Padrão

comum pra voces, mas na minha casa é dia de vuco vuco.

o pintor chegou as 7 horas, o cara da pisicna as 7 e 30 ( e eles não se cheiram) o encanador chegou as 8 e pouco.

ele tinha que colocar o espelho no banheiro da empregada, aquela tarefa que todo mundo estava recusando.

ahhhh, e colocar o porta shampoo no meu banheiro e principalmente ACABAR COM A ORIGEM DA UMIDADE DA SALA DE JANTAR.

diz ele que deu certo…veremos.

o antenista veio na hora do almoço e o pessoal dos espelhos ( ebaaaaa) veio assim que eu sai pra trabalhar, ou seja, eu não estava lá na hora de colocar os espelhos,  mas como confio no trabalho deles, tudo deu certo ( ou deve ter dado né?não vi ainda…).

quando eu chegar às 18 vou dar mais uma lixada nas camas pois esta semana ainda eu começo a pintura.

que mais??? mais nada gente!!! amanhã a mocreia vai embora e eu fico só.

mas feliz.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. IH LILLY, AQUI ESTOU NO MESMO CORRE-CORRE!
    ONTEM O PEDREIRO ACABOU DE COLOCAR OS PISOS DA GARAGEM, EU E MARIDO PASSAMOS TEXTURA NAS PAREDES DE FORA, HOJE PEDREIRO COLOCA AS SOLEIRAS, E NÓS VAMOS ENVERNIZAR A TÃO POLEMICA PAREDE DE TIJOLINHOS.
    E AMANHÃ PINTOR VEM PARA PINTAR O PORTÃO,PEDREIRO PASSAR GRAFIATO NO MURO E NÓS TEREMOS QUE ESPERAR ATÉ SEXTA PARA COMEÇAR A PINTURA DA CASA POR FORA, POIS AMANHÃ TEM A FORMATURA DO FILHO.
    AH E EM CASA TAMBÉM AS VISITAS VÃO INAUGURÁ-LA NO ANO NOVO.
    GRAÇAS A DEUS QUE DIA 23 EU ENTRO DE FÉRIAS E VOU ATÉ 03 DE FEVEREIRO.
    OH GLÓRIA!!! PORQUE ESTOU SÓ O PÓ.KKKKKKK

Deixe um comentário

