eu ♥ o rústico

Padrão

às vezes fico pensando como os gostos “não batem”. tantas pessoas gostam do mesmo que a gente e escolhemos alguem com gostos totalmente opostos.

é o meu caso e o do mr husband.eu adoro coisas rústicas, paredes descascadas, pisos desnivelados que nem de longe lembram o assentamento simétrico, coisas que parecem de improviso.

vejo ambientes com as das varandas abaixo, a cor terracota manchada na parede, o piso de tijolinho rustico e babo no teclado.

olhem o piso de tijolos com grama: e daí que daqui alguns anos estará esverdeado? e daí que a grama precisa ser aparada sempre? e daí que o cão pisa na grama e invade a casa? e daí?? precisa esquentar tanto a moringa por detalhes pequenos?

dizem que a hera tambem é um criadouro de bichos, principalmente baratas…será mesmo?

aqui na varanda abaixo tudo lembra sossego

paredes descascadas, grades antigas, piso em ladrilho hidraulico, lanternas antigas…

sentar nesta escadaria com o sol ainda morno e mexer nos vasos…

uma amiga um dia me disse que eu faço meus castelos de areia e mr husband vem e joga um baldinho d’agua neles.

eu tenho os meus gostos, que são parecidos com os de muitas pessoas.

às vezes eles me levam pro alto e pra longe…não nego que os baldes de agua fria me colocam em contato com a realidade, mas`tem dias que eu preciso me refugiar em lugares assim.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ai Lilly sofremos do mesmo mal!!
    Eu também amo coisas rusticas, mas marido não. pra conseguir uma parede de tijolinhos na garagem foi muito suado! muito bate boca.
    queria muito o meu quintal de tijolinhos também, mas não consegui convencer…
    Quero muito um canteiro com podocarpus no corredor de entrada da casa, também não, só um canteiro tá bom demais! ( palavras de Sr. josé).
    Sabe tem horas que até desanimo.
    Mas fazer o que né. Paciencia!
    beijos, beijos

  2. Você ama o rústico mas o visual de sua casa está entre o moderno e prático, que eu acho beautiful. O visual das fotos combinam com uma casa no campo. Lilly, lindinhaaaaaaa curta sua casa!!! OK???

  3. Oi lilly…
    Se vc ama o rustico vai adorar as colunas da minha varanda…em tijolo aparente curvo e claro, com as juntas cheias…ficou bem bonito…Portas balcão em madeira e telhado aparente…CASA RURAL, rustico mas chic benhe…depois te mando fotos.
    bjokas

  4. Gentennnnn…do marido de quem vocês estão falando??? Acho que do meuzinho! O que os maridos têm, que são todos rabugentos quando o assunto é reforma? Amo tudo com cara de rústico! Se pudesse pegava minha casa, que também não termino nunca (mas é que adoro inventar, contra a vontade de marido e filhos rsrsrs) e levava para o campo! Também tenho colunas de tijolinhos maciços na varanda e em paredes de minha casa, foi daí que começou meu gosto pelo rústico. Hoje encontramos materiais mais interessantes para propostas rústicas mas ninguém mexe nos meus antigos tijolinhos!!! Parabéns pelo blog. E siga em frente que atrás vem… boas idéias!!! Bjs

  5. Hehehe a briga é parecida e os argumentos, um certo déjà vu… Ai, ai esses maridos. Aqui sofro o mesmo. Eu que tanto sonho com espaços assim e o meu ama o clean. Inspiradoras as imagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s