vivendo sem espelhos

Padrão

quando vi tinha me mudado pra uma casa sem espelhos.

peralá que o drama nem é tao forte assim, pois cada armário tem um espelhão de 0,90 x 2,60.

mas que falta faz espelho em banheiro!!!

coloco a base na palma da mão e vou ao closet aplica-la; volto ao banheiro pra lavar a mão, volto ao closet com o lápis e a sombra, ops, esqueci a mascara. olha eu voltando outra vez.

não, não dá pra deixar a caixa de maquiagem no closet, eu tenho que lavar a mão de qualquer jeito…

semana passada fui na vidraçaria Balli e encomendei espelhos para o meu banheiro e o dos meninos.

e mandei colocar espelhos naquela janela ( aquela de madeira que comprei no ferro velho e vai virar espelho do hall); demorei, mas ficou pronta.

é que eu não acertava a cor dela.

o toque final foi uma tinta automotiva verde misturada com preto que deu quase o tom da peça que uso como aparador.

assim que ficar pronto, coloco o PAP.

para o quarto dos hospedes e lavabo, ainda não abandonei a ideia dos espelhinhos.

e o banheiro da empregada continua sem ter quem  pregue o maledetto do espelho na parede.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Olá… é horrível ficar sem espelho mesmo! Qdo me mudei trouxemos um redondo, pequeno que ficava no banheiro no nosso antigo ap. Coloquei-o emcima da pima, mas logo encomendei os definitivos, pq com o pequeno não dava… To morrendo de curiosidade para ver a janelinha que já achava linda!!! Bjus

Deixe um comentário

