a reforma da reforma

Padrão

eu me mudei a 3 semanas e se depois de alguns dias tudo pareceu estar no lugar, depois de uma semana notamos que algumas coisas não funcionavam e estamos alterando.

é a REFORMA DA REFORMA, porque jáque estamos acostumados à quebradeira o que é um pózinho a mais, um buraco na parede não é?

as bases que vão acomodar o fogão e freezer novos na churrasqueira ficaram prontas.

o encanador instalou o porta shampoo num lugar que marido não gostou e vive batendo a cabeça. resumo da ópera: ele tirou o porta shampoo, o seo cordeiro recolocou e rejuntou os revestimentos, o encanador VAI AINDA colocar o porta shampoo na parede oposta.

o encanador tambem quebrou um pedaço da parede da cozinha pra ver se onde sai a umidade que passa para a parede da sala de jantar.

está lá um belo dum buraco, mas tudo bem…eu to zen…quero ver quando ele vai resolver o problema, pois a mancha de umidade ainda não secou.

3ª eu cheguei do trabalho e tinha um monte de tralha espalhada pela varanda, plasticos cobrindo tudo, pedaços de carpete e um pó fininho em tudo.

 a empregada disse: o senhorzinho ( que é o pintor, ôoooo meu pai…) disse que é pra não tirar nada do lugar…

então como ele so trabalha meio periodo deixamos tudo ali.

ontem pela manhã ele terminou a pintura das grades decorativas. mas hoje tinha que ir fazer exame de sangue então não veio trabalhar.

ele não deve ter passado no exame, sei lá…

não é marrom ferrugem ok Paulinha?ganhou o verdão escuro( verde com preto).

e eu tenho vontade de matar o pedreiro que concretou o quintal tão grosseiramente pois não dá pra andar descalça lá.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi,lilly.Querida,ja nem falo nada,mas era para ter dado o laxante para essa turma.Entao,que bom que esta tudo bem,nem esquenta,porque agora o importante e que estas mesmo na sua casa,e isso nao tem preço.Viver e bom e ser Feliz e melhor ainda.Feliz,nao esqueça disso,ser feliz e feliz demais, e o resto deixa para depois.Beijos felizes da sua amiga.zenaide storino.

  2. É, menina! Nem se estressa… Pensa que é melhor refazer algumas coisas enquanto os caras tão com a mão na massa e vc com o ritmo de obra, do que eles terem que voltar depois de meses da casa cheirosa e florida!
    Ah, que bom que o pintor levou o verde! Acho que ficará mais bonito mesmo! Tem que ficar lindona, pra combinar com o resto da casa, né? rs
    Bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s