coisas que não se encaixam

Padrão

Eu entendo que ao mudarmos algumas coisas devem estar obrigatoriamente lá, no seu lugar. Nos esperando. E não o contrário.

Tipo VARAL.

Varal é básico, pois na mudança você suja um monte de coisas, de roupas a panos de limpeza e cadê o varal pra secar tudo o que você lava?

Pois é, eu fiquei sábado, domingo, segunda, terça…lavando tudo e levando pra secar no varal da casa anterior! Pode?

Mas aí o pessoal da Cavazzana trouxe o varal e como dependia de pedreiro pra colocar, eles mesmo instalaram e  ainda trouxeram uma gradinha para o gato não fugir pelo portao…preciso ligar pra agradecer a gentileza.

Mas isso não resolveu meu problemas, pois o com o Varal instalado, mr husband não colocou as cordinhas, pois tinha que pintar o benedetto!

Uma semana sem varal…é mole?

Pra minimizar a situação ele instalou um varal de teto, empreitada na qual ele levou quase 3 horas de muito suor, nervoso (e xingos) e não ficou bom tá?

Pois tem que ser gigante pra puxar a cordinha de volta.

Outra coisa: instalar ANTES de mudar a TV e fone e internet .

São produtos de primeira necessidade e hoje eu posso me considerar de 10 a 15 dias irremediavelmente desatualizada com as noticias do mundo.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. rsrsr é isso aí, lili…Por mais planejada que tenha sido não tem jeito… vc ainda tem a casa antiga, eu precisei levar as roupas na lavanderia e para os paninhos de limpeza arrumei um varalzinho portatil que ficava no banheiro…
    E a internet, telefone e tv pedi a transferencia com antecedencia de uma semana pra chegar aqui e ja estar tudo certo, mas… ainda assim fiquei 10 dias sem net. Mas a gente suporta, e depois recupera o tempo perdido..rsrs
    Bjs

  2. olá! fico pensando como será a minha mudança?! MArido tem um contrato de trabalho aqui no Rio até o final de 2011, logo depois que a casa estiver pronta, teremos um bom tempo “Lá e cá”, poderemos levar as coisas aos poucos, pretendemos ficar com o apê aqui na capital a nossa disposição, logo ele terá que dispor de um mínimo de mobilia para quando resolvermos passar uns dias por aqui. Espero ter tempo (e grana!) suficiente para comprar alguns ítens lá pra casa nova… uma coisa marido e eu já decidimos, vamos ter paciência e compraraos poucos, mas o que realmente queremos…
    …mas logo logo sua casa vai estar toda em ordem!
    bjinhos

  3. ai Lilly, até imagino sua situação. Qdo me mudei foi um caos, mas varal leu tinha. Mas fiquei sem fogão quase 15 dias, pois o pessoal dos armários atrasou a instalação e eu ja tinha programado a mudança e tinha que sair do nosso apto pro inquilino entrar… TV tivemos depois de um mes e onde moro só com TV a cabo. Nã pega nenhum canal aberto, uma tristeza! Net e telefone nem me lembro qto tempo demorou. Meu marido é q ficava desesperado…rs.MAs no fim tudo se resolveu! Amei a repaginada que voce deu na mesinha e suporte de vaso. Ficaram lindos!!! Bjus

  4. Meu marido é igualzinho, pra cada coisa que tem que ser feita ele demora uma eternidade pra fazer, muitas vezes eu chamo alguém porque detesto pedir a mesma coisa mil vezes, esse homens rsrs!!!

    Teus móveis repaginados ficaram muito lindos! Parabéns!

  5. Oi, mulher!
    Tava olhando os posts que perdi, admirando muito as fotos, e pensando como vc está calma! rsrs Esses surtos que vc tá descrevendo acho que teria multiplicado por mil, em meio à tanta coisa pra fazer! rs
    Tava olhando a grade lá no seu quintal, e pensando que uma ideia tão simples ficou tão linda! Não que fosse ficar feio, mas que bom que vc optou por ela e não pelos tijolinhos de vidro! Só acho que vc não deveria pintar de marrom-ferrugem. Sei lá, acho que um verde escurão, ou até aquele verde com preto combina mais!
    Tá tudo lindo, viu? De verdade! Acredito que vc tá com a certeza que todo o esforço valeu a pena! Curta bastante!
    Beijão!

  6. Derrepente pesquisando sobre pisos caí no seu blog. Achei muito legal!
    Descobri depois que vc mora em Araçatuba e eu tb. Vi a foto de um quarto com almofada love em cima da cama e é bem o estilo da minha loja de decoração. Acho que vc vai adorar pq tem coisas charmosas, estilo provence e diferentes. Te espero lá para conhecer.
    Abraço
    Cris Renaux

  7. Ah, varal foi uma coisa que esqueci de antecipar também. Uma agonia, tanto paninho de chão pendurado em cadeiras de jardim. A roupa foi se acumulando foi parar na casa de mãe.
    Mas a Net eu programei pro dia da mudançae, adivinha?! O técino chegou junto com o caminhão de mudança (eu programei a mudança para a manhã e a Net para a tarde!), o técnico olhou e disse que sem os euipamentos instalados, nada poderia fazer. Eu demoli o caminhão e instalei sozinha as TVs, o PC e os telefones. Foi um caos achar tudo no meio da bagunça. Enquanto isso o técnico ficou no celular falando com outra cliente e disse que iria atendê-la e depois voltava. às 18 horas, ninguém apareceu eu liguei para a Net e falei: se até a meia-noite eu não estiver com tudo ligado, considero quebra unilateral de contrato. resumindo: Era quarta-feira e nós vimos o jogo, com Net e fone também fincionando. Um verdadeiro milagre!!!
    Desculpe o jornal! Beijo
    Odete

  8. Oi
    eu começei a fazer um blog recentemente
    mas nao sabia mto bem o q escrever
    estou tao entusiamada com o seu
    espero que nao acabe com a obra
    eu moro em um ap e em breve vou me mudar
    e terei uma baita reforma pela frente e estou mto motivada a criar um espaço
    tbm para isto, sou meio mitida a decoradora sabe gosto mtoo
    bjinhuuu
    sua casa esta lindaaa

  9. Também vou me mudar na terça-feira, estou com ares de louca, pois vou passar o fds viajando, só pq já tinha comprado as passagens e não dá para adiar… segunda vou trabalhar e terça tem a mudança!!! fala mais do que for preciso fazer antes, adoro suas dicas! beijos

  10. ACHO QUE ISSO ACONTECE COM QUASE TODOS!
    EU TIVE QUE LEVAR AS ROUPAS PRA ESTENDER NA CASA DA ENTEADA POR 2 SEMANAS!!!
    E OLHA ME MUDEI FAZ 3 MESES E ATÉ HOJE TEM COISAS QUE AINDA NÃO ARRUMEI UM CANTO DEFINITIVO.
    AI QUE LINDO A PÁTINA!!!
    EU TAMBÉM QUERO…..

  11. Oie,
    Pois e Lily
    Esta historia de mudar para depois marcas as instalaçoes é fogo!
    Fiquei quase 1 mes sem internet e 15 dias sem telefone.
    Isso porque solicitei os serviços 1 semana antes de mudar!
    Não vou nem falar do monte de ideia que a gente tem quando esta construindo e que depois vai percebendo que a grana não dá!!!

Deixe um comentário

