pra quem acha que eu estou muito a toa…

Padrão

 

NÃO ESTOU NÃO, TÁ?

a maioria acha que depois da mudança eu não tenho feito absolutamente nada né? mas eu já disse aqui que eu ando e ando lá naquela casona, e fico me ocupando de um monte de coisas.

o curso online acabou dia 14, então agora eu posso me dedicar exclusivamente às minhas invencionices.

eu comentei aqui que ía dar fim naquela mesinha  da varanda né? agora não vou mais!

estava me incomodando a aparencia torta e descascada dela. então eu dei uma lixada, cobri com massa acrilica, lixei, dei duas demãos de tinta PVA bege e com um esmalte sintético soluvel em  agua, marrom claro, eu puxei uma pátina.

fiz isso tambem num suporte de vaso que comprei a um tempão num mercatudo e que já era vecchio naquela época.

comprei em vinho pintado em bauermelerei, depois pintei de verde, de bege, de cinza, e agora dei uma mão de massa e tinta bege e dei esta pátina.

ficou parecendo madeira. e eu fiquei toda orgulhosa do resultado pois achei que tinha perdido a mão pra isso.

a mesa agora compensa consertar o pé quebrado. e o suporte, pra ele não irá faltar violetas…

vou tirar as fotos hoje, e amanhã já estão no blog.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. oi Lily, vi as fotos de sua casa e ela ta bemmm parecida com a minha, guardadas as devidas proporções… Arejada, sem tapetes, poucos moveis e cortinas. Nesse calor é uma delicia! Mas no inverno…foi dificil.rsrs
    Bjs

  2. Lilly, to adorando ver a sua casa.
    Sem pressa, vc irá deixando tudo lindo!! Aliás, já está cheio de coisa linda, seus sofás paquidérmicos, sua colcha romântica, a cozinha…
    tá rolando um sorteio lá no blog, participa!
    Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s