o meu closet

Padrão

a tosca aqui não conseguiu tirar uma foto onde aparecesse os dois lados do closet.

não reparem a baguncinha pós formatura do filho

então é assim: este lado da esquerda é o meu e o da direita é o do mr husband ( que eu já estou ocupando tambem.

o closet mede 2,5 x 3 m e os armários foram feitos pela Oriente Moveis (aliás porque se chama oriente se o dono não é japonês?).

o armário é ótimo, o que tem de espaço!!!! tanto que mr Keith-safado-de-uma-figa adora dormir nele.

gente! o meu closet é super básico! perto do closet, ops dressing room, da Bianca ele é 1.0.

vão lá ver. tem até lustre preto!

pra quem reclamou que não deu pra ver direito, eu tinha aqui duas fotos da montagem dos armários: a com 6 nichos é o meu lado; em frente o do mr husband ( deeerrrrr)

só clicar que fica grande…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ola Lilly.
    Toc,toc,toc,vou entrar,amiga.Estou gostando dessa sua nova fase da decoraçao,e vejo o seu cuidado em deixar tudo aconchegante para sua familia.Com tantas ideias que vc acumulou ao longo dos anos dessa reforma,a sua bagagem e grande e cheia de coisas bonitas.Grande beijo e felicidades.zenaide storino.

  2. Oi, você pode passar pro meu email o valor que foi pago no closet completo (seu lado e do mr. husband) só pra eu ter referência se o meu foi caro? O meu tb é porta de correr e 1 é espelho. Sinta-se à vontade se não quiser passar o valor, tá? Grata!

  3. Menina, tô adorando esse seu blog! Estou começando a construir e já tô até vendo a dor de cabeça que vai ser!
    Uma sugestão pro closet: se é um ambiente só pra isso, não há necessidade de portas. Outra coisa que também podemos deixar de lado é o fundo de madeira. Sem as portas e sem o fundo as roupas ficam bem mais arejadas e o bolso agradece!
    Bjs

Deixe um comentário

