meu quarto

Padrão

meu quarto, ainda sem uma cortininha, sem tapetes, mas sem pressa tambem, pois quero ir devagar.

Comprei colcha nova romântica (da Enxovais Andreza).

Influência da minha mãe que comprou uma pra ela tambem e não feliz em gastar, me chama pra ir junto. Porta travesseiros antigos ( antigos mesmo, tem mais de 50 anos e vieram do enxoval da tia do meu marido) clarearam o visual.

A parede cor linho (Suvinil) fez toda a diferença  pois do contrario o quarto pareceria uma enorme caixa branca.

Nas mini cômodas, caixinhas que minha mãe ganha e me dá ( ela sabe que eu adoro caixinhas) e anjinhos que mr Husband comprou, quatro, um pra cada pessoa de casa, mas como esqueci qual é o anj0 de cada um, coloquei os 4 comigo.

as comodas vao receber uma repaginada da Oriente Moveis…fico pensando agora se não devo fazer o mesmo com a cabeceira.

Mas a cor que eu quero nelas, o branco, parece que não vai rolar, pois o marido não quer.

Aquela poltroninha quadrada surradíssima da qual falei, eu mandei forrar na Classe Moveis (lá no Juçara) e vai ficar linda.

 Pidona que sou, ainda ganhei um puff quadradinho. Vão ficar no meu quarto também, nesta parede da direita.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Quando falou da cabeceira, a imaginei toda forrada com tecido, ou pintada com um cor mais clara e um aplique de resina (motivo de arabesco)… E o desenho da cabeceira é lindo.
    Linda colcha!

  2. Oi Lilly, vc já está amando sua casa nova ou ainda está perdida nas coisas? Estou adorando conhecer seu novo lar. Pena o marido não querer o branco nos criados… iam ficar cutes… Amei o muro com as grades. Estou pensando em fazer isso em casa também, mas não sei se ferro, banbu ou alguma outra opção… são tantas opções!!! Beijos!

  3. Ola,querida Lilly.
    O quarto esta lindo,os moveis tambem,e falta pouco para ficar hiper-super charmoso.Um tapete bonito e cortinas e vai ficar show,amiga.Eu gosto muito desse seu chao de madeira,que aquece os ambientes e traz aconchego.Grande beijo.zenaide storino.

  4. Amei essa colcha, linda!
    É tão gosto quando está tudo limpinho assim no começo, né???
    Depois dá aquela vontade de começar a decorar, colocar tapetinho, cortina, florzinha!
    E assim começa a fase mais gostosa de todas!!!

  5. Adorei como ficou a casa nova. Afinal, acompanhei diariamente a sua saga. E senti muita falta do blog quando se mudou. Adorei tudo! Também acho que o formato lindo da cabeceira merece uma cor ou um forro, no nível da casa (rsrs, já estou plagiando você). Bjos

  6. Lilly,
    Você pode ter a opção de fazer uma capa em piquet….vai ficar deslumbrante com a sua nova colcha.E pra sua cama ficar mais romãntica, centralize os travesseiros de maneira que não sobre aquele espaço.Se o lençol de baixo tiver vira, faça….e se vc tiver um edredon que case com as fronhas que vc diz serem antigas, coloque dobrado na pontas dos pés..sem esconder a caída da colcha….Fui gerente da MMartan, por isso lhe dou essa dica….espero que goste…..
    bjs

  7. A opção da capa da caceceira em piquet, lhe permite tb, elaborar 2 almofadinhas no mesmo tecido..e com o ar romântico que vc gosta..faça com acabamento em fitas pra poder fazer os laços nas laterias……
    bjs

  8. Para colocar sobre a minha cabeceira eu mandei fazer uma foto do meu álbum de casamento em preto e branco,,,apesar de fazer algum tempinho já…….Mas ficou muito legal……..O seu tb ficaria com o paspatur em branco….isso se vc mudar sua cabeceira para bco…..Olha eu aqui metendo o dedo……vc deve estar mais craque do que eu…rsrsrs…….bjs

  9. Pingback: drops | Isso é coisa de Lilly

Deixe um comentário

