craftices de natal

Padrão

agora eu ando bem menos no blog pois tenho que colocar a casa em ordem.

fiz chaveirinhos pra casa toda ( mas salvei a foto lá no Coisa de Lilly, então vão lá ver), ando lixando moveis, pintando coisas, caçando o que fazer.

uma das coisas que resolvi fazer foi enfeites de natal pra minha árvore que nem está tão velha.

resolvi copiar daquelas argolas que havia postado aqui.

então esta foto abaixo é praticamente o PAP: as argolas de madeira como eu as recebi da minha irmã ( pintadas de branco e com as florzinhas_eram porta guardanapos), as tiras de malha, o material usado ( continhas e lantejoulas) e uma argola já pronta.

Como fiz: cortei uma tira de malha de 2 cm x 40 cm  e fui enrolando em volta da argola. arrematei com um laço. alguns laços ficaram abaixo da flor, alguns em cima e outros de lado.

preguei lantejoulas, miçangões, contas e arrematei com um fio de naylon pra pendurar na arvore.

ao fundo aquelas flores vermelhas tambem são porta guardanapos que fixei na arvore…

abaixo um close de uma argola.

notem que eu não fiz nenhum igual ao outro ( não é excesso de criatividade, eu esqueço de um assim que acabo)…

por enquanto na arvore só estão os porta guardanapos de flor, estes que fiz e os bonequinhos de madeira da infancia dos meninos.

nenhuma bola nem luz.

estou montando aos poucos.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. lilly,
    fico muito feliz em saber que você vai passar o natal na sua casa nova!
    depois vou te passar alguma receitinha boa para você fazer na sua cozinha linda!
    felicidades e beijocas

  2. Que ideia legal!!
    Eu ainda nem comecei a mexer com coisas de Natal por aqui. Acho que esse ano to menos animada que de costume… passou muito rápido o ano.
    Bom, vamos ver se até o fim de semana eu monto pelo menos a árvore.

    Ahh, quando montar a sua mostra pra gente :D.

  3. Pingback: pára tudo! um ano de mudança! « Blog da Reforma

Deixe um comentário

