banheiros

Padrão

Sem box nem armários apresentam dois problemas: fica difícil manter seco e é impossível acomodar todas as coisinhas de banheiro: cremes, maquiagem, etc…etc…etc…

Pra isso comprei cortinas e varões para o meu banheiro e o dos meninos.

Comprar os varões foi uma novela mexicana, pois a medida dos 4 banheiros é de 1,50 x 3,00. Comprei varão de 1,50 x 1,63 e não coube.

_ahhh tá, é 1,50 na planta… com o revestimento, etc, deve ter caído pra 1,48…

Voltei  na loja e comprei de 1,35 x 1,48 e NÃO CHEGOU DE UM LADO A OUTRO DO BANHEIRO!!!

Volto na loja e pego os anteriores, chego em casa e mr Husband serra ( nenhuma alusão a candidato) um bom pedaço e aí cabe.

Mas a instalação de cada varão também não leva menos de 1 hora (de muito suor, nervoso e xingamentos).

Mr Husband-reclamão-de- mão- cheia fala toda hora que continua molhando mesmo assim, e mandou o cara dos box blindex vir aqui fazer um orçamento. Mas a 600 pilas cada um, acho melhor ir usando o rodinho…

E to achando o máximo usar cortina tá?

Quanto aos armários eu me virei uns dias com caixinhas e cestinhas, depois mandei tudo pra putaquepariu e fui na Oriente e encomendei dois armários (pra mim e meninos; o dos hospedes fica pra uma próxima ocasião e no da piscina eu coloquei um pronto da Bumi).

O Paulo disse que entrega no ano que vem.

Ok, o ano tá acabando messsssm.

obs: foto do meu banheiro: preço do box em vidro temperado daquela marca conhecida: 600,00.

preço da cortina no bazar do Zuza (SP) 29,00 + varão de 11,95.

a diferença é boa hein???

 

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi! Eu ia dar uma dica, mas depois que vi a cortina combinando com as pastilhas achei tão lindo que até murchou a dica rsrsrsrs
    É que aqui também estou usando cortinas (o orçamento tem muuuuitas outras coisas mais necessárias do que meu box perfeito rsrsrs) e descobri que existe cortina de box de tecido, é um tecido sintético (não lembro o nome) mas é bem legal e pode lavar na máquina 🙂
    O chato é se você vai encontrar com essa estampa linda que está combinando tanto com o banheiro.
    Beijos

  2. Há vai, eu adorei, as cortinas parecem que foram feitas sob medida para o detalhe das pastilhas …. ou será que foram mesmo !!! adorei,
    Beijokas
    meumundocordeabóbora

  3. Ah, achei perfeita. Ainda mais tendo encontrado uma que casa com as pastilhas… E fica fashion… eu acho, um box não faz tanta falta assim… pode ficar pra mais adiante, né! Meu apê fica pronto só ano que vem, e com tanta coisa pra pensar e “gastar” já optamos por cortinas tb. E tb já ouvi falar nas cortinas que a Marluce comentou… mas dá pra fazer assim tb: coloca uma transparente plástica pelo lado de dentro e outra de algodão com a estampa que escolhermos pelo lado de fora… fica lindo!

    (não tinha comentado ainda aqui, mas tô sempre acompanhando as tuas novis, aqui e no Coisas)

    Beijooo

  4. Banheiro lindo, lindo!
    Eu não aguentei e coloquei o box nos banheiros (um modelo bem simples), também coloquei os espelhos, depois mando fotinhas pra ti.

  5. ei, existe um produto que chama striptese que é um removedor de tinta, verniz etc….. é só vc passar esperar uns minutinhos e raspar é muito facil e evita de vc ficar lixando. Abraços Eliane

  6. Olá Lilly,

    me lancei de cabeça, corpo e alma nesse negócio de blog. E vi aqui no seu vááááriasssss ideias de banheiro (que é por onde quero começar a minha reforma). Bom, espero contar com sua ajuda, ainda sou crua nesse treco de blog, mais a gente futuca daqui futuca dali e pronto, acha algo interessante, troca boas ideias e é isso. Ja to te seguindo.
    Um beijo e Deus é contigo!

    Apê dos Anjos Aguiar

  7. Chorei de rir! Sou assim … acho que vou me virando com um negócio, meio no improviso, todo dia eu olho para aquilo e digo pra mim mesma: “Voce se acostuma, pára de olhar que voce se acostuma, a vida é assim mesmo…” mas passa um tempo eu mando tudo para pqp e “faço o que tem que ser feito”.

  8. Oi meu nome é Kelly,por um acaso conheci seu blog,estou querendo reformar meu lavabo e procurando novas idéias te encontrei,Adoreiiiiiiiiiiiii,estou com o mesmo problema,falta de box,sua cortina ficou Linda,amei,vou copiar a idéia,ja que ficar o tempo todo com o rodinho, definitivamente não da!!!!!!!!!!!!

  9. Pingback: pára tudo! « Blog da Reforma

Deixe um comentário

