NOTA DA BLOGUEIRA: PASSARINHOS E MORCEGUINHOS FICAM BEM NO HABITAT NATURAL DELES OU NO FILME CREPUSCULO.

Padrão

prontofalei!

o morcego eu tô na cola dele…ahh se eu pego, só não esgano se virar edward cullen.

e os passarinhos???

eita turma desunida. a mãe passarinha já jogou dois filhotes lá de cima do telhado. e eles morrem tá??? o caçula fica morrendo de pena e quem tem que fazer o trabalho sujo ( ou seja, sumir com o corpo) é o marido.

se eu pego esta passarinha  tambem esgano…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. É fogo mesmo, quando vi seu post dizendo que tinha um bicho no seu lavabo eu pensei logo num instruso, mas vi que era o keith rsrsrsrs
    Achei que só nós que moramos no mato (quem manda morar no mato? rsrsrs) que tínhamos esse tipo de problema.
    Aqui eu coloquei manta entre o madeiramento e as telhas (durafoil) essa manta protege de prováveis vazamentos e diminui o calor. Mas ao mesmo tempo me trouxe um condomínio em cima das nossas cabeças, tem vários ninhos dentro da manta, já teve gente que dormiu aqui em casa e morreu de medo com os “barulhos assustadores” do meu telhado. Acho que as mamães passarinhas usam salto pra andar na manta.
    Se o seu caso for o mesmo que o meu, temos de comprar um produto chamado passarinheira, é um plástico que parece um pente gigante e é instalado embaixo das telhas, fazem o papel de grades impedindo os pássaros de entrarem.
    Porque tampar todos os buraquinhos embaixo das telhas fecha totalmente a circulação de ar e pode ser prejudicial no caso de ventos muito fortes.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s