a mudança e os pets

Padrão

Loba Cristina, uma lady desde o nascimento, chegou na casa nova de carro, depois que toda a mudança já estava aqui.

Entrou, andou um pouco e elegeu a varanda como lugar preferido.

Não dormiu uma vez na caminha macia de paletes e edredon da minie que montei pra ela na frente da porta da cozinha!!

Já o Keith ficou desconfiadissimo; se esgueirava pelos cantos, se enfiava nos armarios, e numa das idas a casa antiga pra retirar plantas, ele foi junto.

Ee quando mr. husband se deu conta, ele passeava tranquilamente no quintal. Foi enfiado no carro novamente, e deram um monte de voltas pra que ele ficasse tonto..

Aqui ele demorou uma semana pra se adaptar, mas agora ele já está tranquilo. Mas continua achando que os armários e a pia do lavabo são os melhores lugares pra se dormir…tambem bebe agua da piscina…ficamos torcendo pra ele cair e ver o que acontece!

Ele ainda nao saiu pra dar uma volta nas vizinhanças, mas quando for, espero que leve o gps com ele (porque o cara é tonto, vai se perder…).

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s