reforma X botox djá!!!

Padrão

acho que depois desta reforma eu vou precisar de botox.

descobri um VINCO na minha testa.

não um simples vinco.

um vincão, daqueles que nem minha massagem aprendida na TV com o comercial da Plastica Natural da Eloísa Medina

ou o rolinho que ganhei da johnsons estão conseguindo alisar.

 

justo eu que vivo implicando com quem franze a testa, dizendo que enruga…

no meu caso deve ser de franzir meeesmo a testa quando olho pra cratera no quintal…

ou quando olho para os canos sem torneiras…

ou quando marco com alguem urgente na obra e me dão um baita cano.

sei lá, mas acho que botox deveria vir no pacote da reforma junto com  a tal terapia em grupo sugerida pela Jane…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Lilly, tb descobri um vinco… tenho certeza que ele nem de leve existia antes da reforma começar!!! Ah, e descobri que agora, além de tinta para as paredes, terei que comprar tinta pro cabelo!!! Mil brancos aparecendo!!! SOCORRO!!!!! Será que uso preto asa da graúna, loiro acinzentado, obelisco da coral, mousse de uva… Enlouqueci!!!!

Deixe um comentário

