mudei!!!! e estou sem telefone (um alívio), sem Tv (dois…) e sem NET (um infeeernooo)

Padrão

mudei dia 19/11!!! na sexta feira.

foi uma muvuca! ainda tem coisa  fora do lugar…

e eu estou na base do dorflex e antiinflamatório.

volto quando estiver com a net instalada…

e com fotos!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. oii, sempre acompanho seu blog, mas ainda não tinha escrito. Olha vc tem me dado uma força tá, mesmo sem saber…obrigada
    Espero q em breve vc já esteja adaptada na casa nova, sem dor nehumaaa e venha nos mostrar tudinho. Estou construindo há 9 meses e ainda devo ir por mais um ano até mudança, tô pensando em fazer um blog p acompanhar o dia a dia e receber ajuda de pessoas como vc, mas acho q ninguém vai me visitar.
    Abç
    Fernanda Ferreira Alfenas/MG

  2. Lilly… nem acredito que finalmente vc se mudou!!! Que coisa boa!!!

    Tá heavy a coisa aí… tá querendo recuperar o tempo perdido e bater recorde de arrumação de casa pós mudança, é?! Calma, mulher!!!

    Quando estiver tudo OK, dá notícias e posta fotinhos, tá?!

    bjãooo

  3. lilly, estou feliz e solidária… e agoniada por não poder ajudar. Mas sei que nessas horas, depois do pesado ser feito pelos moços musculosos, o melhor é a gente mesmo colocar nosso jeito em cada canto.
    Um beijo, um vale-massagem e espero as fotos.
    Odete

  4. Opaaaa….que deliçaaaa!!!
    Que bom Lilly, apesar de todo sufoco, finalmente conseguiu realizar seu sonho!
    E como disse a Cris, “As coisas vão se ajeitando aos poucos por isso cuide de você”…
    Estou anciosa para o seu retorno com todas as novidades da casa nova!!
    Fique com Deus
    Xeruuuu

  5. Amiga, eu mal pude acreditar que vc se mudou. Parece que o encanto se quebrou. Vida nova em 2011. Bom, com ou sem enfeite de Natal, com ou sem a sua cadeira do escritório, bola pra frente, o que importa mesmo é CORRER pra instalar a internet ou comprar uma daquelas móveis RÁPIDO! Sucesso, parabéns pela vitória, que vcs sejam iluminados no novo lar! Beijos

  6. OBA!!!!
    Quero ver a casa nova…
    Lilly, desejo muitas felicidades na casa nova, que seus sonhos se realizem.
    Que Jesus traga a existencia todos os seus planos e que voce e sua família possam aproveitar cada cantinho com muito amor e alegria.
    VIDA NOVA!!!
    Beijos e sucesso

  7. Ai amiga eu sei o que estar sem Internet em casa. PROCON entrou na história, mas o “prestador de serviço” está dando uma de “João sem braço” e está se fazendo de “morto”. Mas serei uma pedra no sapato do tal “prestador de serviço” até o FIM…Parabéns amiga pela mudança. Em um de seus e-mail você falou que estava de LP e não entendi mas agora me toquei que é Licença-Prêmio. Que você encontre um tempo para ficar sem fazer NADA. Boa Sorte!!!

  8. Que otimo!!! Fico feliz por vc! Essa mudança foi esperada por mtoss!
    Imagino que esteja uma correria…Mas no final…Vira a recompensa!
    Bjsss e quando puder manda fotos!

  9. Lillinhaaaaa.
    Faça o favor de mandar via email o endereço !
    Não vou lá na Sefaz causar ciúmes, “ciumeira ou ciumação”.
    Rs..rs..rs..
    Banho de sais e massagens revigorantes pra você !!!!
    Felicidades mulher !!!!
    Beijo

  10. Olá , tudo bom?

    sou jornalista e achei barbaro o seu site. Devo confessar que em certos momentos me perdi um pouco nos posts, mas acho as ideias superlegais e de bom gosto. Então , estou escrevendo para a revista Construir uma reportagem sobre reaproveitamento de objetos de demolição em móveis e vi muita coisa no seu site> arandelas de grades, móveis que aproveitaram tacos. Você sabe indicar alguma casa ou apartamento que tenha várias dessas coisas para eu fotografar para a reportagem?
    queria falar com você. meu número é 2108-9004. Obrigada!

  11. Então , estou escrevendo para a revista Construir uma reportagem sobre reaproveitamento de objetos de demolição em móveis e vi muita coisa no seu site> arandelas de grades, móveis que aproveitaram tacos. Você sabe indicar alguma casa ou apartamento que tenha várias dessas coisas para eu fotografar para a reportagem?
    queria falar com você. meu número é 2108-9004. Obrigada!

  12. Olá, acompanho seu blog já há algum tempinho, mas ainda não tinha postado nenhum comentário…recentemente me encorajei e criei um blog também, afinal já estou reformando há 1 ano e 2 meses e, pelo jeito ainda vai demorar alguns meses para eu me mudar! PARABÉNS PELO SEU BLOG E FINALMENTE PELA MUDANÇA!!! Desejo que toda sua família seja muito feliz nesse novo ciclo que se inicia.
    Adoraria receber sua visitinha no meu blog: http://www.acasadagrandefamilia.blogspot.com

Deixe um comentário

