quartos, variações sobre o mesmo tema

Padrão

No Decorology eu achei uma série de quartos e casal, todos monmtados no mesmo ambiente: um quarto estreito com um janelaço enorme.

Cada ambiente foi focado numa tonalidade.

O primeiro é este verde. Achei bacana o deslocamento da cama levemente pra direita, descentralizando a cabeceira. É para dar mais espaço do outro lado, já que há um recuo para a janela, o que no final deixa o quarto proporcional.

Mesinahs de larguras diferentes, quadro de um lado só ( bacanérrimo).

Em tom de preto, meio sombrio? a parede poderia ser cinza…preto acho deprê, não combina com quarto de dormir, mas vamos lá.

As mesmas duas mesinhas, aparador, arranjos de quadros ( tambem gostei destes) e ficou bom demais.

O mesmo quarto visto de outro angulo agora em cores nais luminosas como o limão e o roxo. Notem que as cabeceiras são o ponto alto da parede.

um detalhe de uma cabeceira com um tecido muito legal.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. So pra constar que ainda estou aqui e ainda olho sempre. Só a correria de final de semestre na faculdade e na Wizard que me impedem de ser mais participativa… Adorei o primeiro e os dois ultimos… A parede em sí no ultimo, marromzinho, ta lindona! Boa sorte com a mudança viu, to aqui torcendo pra acabar ontem!

  2. Eu gosto tanto de simetria quanto dessas disposições diferentes. Não acho que tudo precisa ser I-G-U-A-L-Z-I-N-H-O de um lado e de outro.
    Acho que dá um ar “modernoso” eheheh.
    Basta usar o bom gosto, não é mesmo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s