ENTÃO É NATAL!!

Padrão

A FRASE MAIS MANJADA DA NET QUANDO NOVEMBRO ENTRA…

o Allan disse que eu preciso começar a gostar de Natal.

Voce está certo Allan.

Eu não me importava muito em decorar pois estava sempre em casas alugadas.

Avessa aos enfeites e alegorias, eu confesso que talvez seja a falta deles que me faça não entrar no clima do natal

Este ano, na minha casa talvez eu me anime e coloque uns enfeitinhos.

Como inspiração, é só procurar nos blogs que a gente está acostumada e procurar nos meses de dezembro.

Então eu me comprometo a procurar coisinhas bem fáceis, fáceis de ser executadas por uma anta em craft como eu.

por exemplo estes enfeitinhos abaixo…

como faz? uma argola ( arame? plastico?) encapada de tecido e contas, flores e laços.

ps: este post demorou um dia pra ficar pronto, pois toda hora que eu me sentava aqui alguem me chamava

acabou publicado sem as figurinhas.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lillian! sei que tá chovendo e é ruim para se fazer uma mudança, mas dizem que qdo chove dá sorte, por exemplo no casamento! No meu tava essa chuvinha fina, que molha mesmo e depois de 18 aos tá meio mofado, nada que um bom Cloro(ou vinho)de vez qdo não dê um jeito. Quero te desejar chuvas de boas gargalhadas, pq me diverti muito de tudo que li e a vida tem que ser assim, rir pq não vale a pena chorar. Só pra terminar: 1 – NÃO TENHO NEM DIARISTA, a última só passei raiva e DÁ SIM PRA MANTER JÁ QUE TUDO É NOVINHO, todos tem que só ter a consciência disso. 2 – Depois qdo tiver tempo me explica o trem de por isopor nos armarios de roupa? 3 – Vôce deu a inspiração que precisava para fazer a reforma da casa (que eu já pensava há uns 5 anos, imagine como a casa tá né)

    Felicidades na CASA NOVA

    Ieda Maria

  2. Lilly, acho que também vou me animar este ano.
    Sempre fico desanimada e deixo pra lá.
    Mas as vezes é bom brincar um pouquinho e se deixar levar pelas ilusões.
    Beijos

  3. Eu tenho vc no Google Reader, mas acho que nunca comentei. Bem… Sempre gostei de decorar a casa pro Natal, antes na casa da minha mãe, e depois nas minhas, mesmo alugadas. Esse ano não entrei (e acho que não vou entrar) no clima de Natal porque, se tudo der certo, a minha casa (minha mesmo) fica pronta em dezembro. Então penso: decorar a casa atual quase de mudança = mais trabalho 😉

    Mas sinto muita falta de entrar no clima, mesmo não gostando de Natal. Vá entender 😉

    Beijos

  4. è isso ai amiga…espero que seu natal seja bem enfeitado então! Eu tb não me sinto muito animada em enfeitar a casa da sogra. Quem sabe no próximo natal, faço um post como o teu?
    Bjks!

  5. Eu acho que é um arame daqueles fininhos e fáceis de modelar.
    Eu achei a ideia legal, se eu fizer te mando uma foto. Só que eu gosto de coisas mais “combinadinhas”. Mas captei o “conceito” desse artesanato.

    Falando em coisas bonitas para o Natal, vou mandar uma foto de um arranjo bem “baba” de fazer. Simples e na minha opinião bem bonito.

Deixe um comentário

