eu só passei pra falar oi!

Padrão

e contar que E S T O U   M U D A N D O. aos poucos.

mas a mudança mesmo é na quinta feira.

é assim: a casa está toda limpa, o mais pesado, que são os sofás imensos estão lá.

eu comecei a lavar todos os cobertores e edredons pra coloca-los limpinhos no armário, pois eu descobri o que deixou o tal cheiro horrivel neles: aqueles sacos de lixo pretos “ditos reciclaveis”.

eu tinha o costume de guardar neles roupas que nao estava usando, cobertores, mantas …mas o cheiro de plastico impregna em tudo.

nestes dois dias a rosecreide trabalhou que nem uma condenada! aos poucos tudo foi ficando limpo e cheiroso. as foram para dentro de plasticos com ziper.

e eu estou arrumando tudo: montando as camas dos meninos, já levei tudo o que estava no maleiro de 2 armarios embutidos, agora  vou levar CDs, peças pequenas.

vai sobrar pouco pro cara do caminhão.

e ontem eu estava dando uma arrumada nas coisas e tambem levei o filho e sobrinho pra nadar um pouco, e a Harumi apareceu por lá.

a Harumi voces conhecem: ela comenta aqui e tb constroi.

ela veio pegar as pedras britadas que sobraram  e me trouxe um presente: uma phalaenopsis quase roxa, simplesmente a flor preferida do mr Husband!

como ela foi a primeira visita ( que vergonha, eu não tinha nem agua pra oferecer) mostrei a casa e ela viu em prineira mão o que voces vao ve logo logo, assim que passar a pregui de tirar foto

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Que coisa boa é mudança!
    Se eu pudesse, estaria com vc te ajudando, mas como entendo que esse momento é só seu (ou da rosecreide), fico aqui dando apoio moral…. (gostou dessa? é mole!rs)
    Beijocas e tudibomprocê!

    • aninha…vc sabe que a rosecreide é o nome da minha maquina de lavar né??? aliás duas coisas nao mudam de nome nesta casa: meus pastor alemães sempre chamaram loba cristina e minhas maquinas de lavar sempre chamaram rosecreide.
      ahhh e meus carros sempre chamaram NINO.
      rsrsrsrsrsrsr

  2. OI LILLY, ENTÃO O PRESENTE ACABOU SENDO P/ O MR HUSBAND, KKKKK, E ELE, GOSTOU?
    PARABÉNS PELA CASA, MUITO LINDA!!!!!ENORME!!!!!AREJADA, BEM PLANEJADA, PERFEITA, DÁ MESMO VONTADE DE MUDAR LOGO.
    VENDO TD AQUILO, FIQUEI SEM PALAVRAS, SÓ CONSEGUIA FALAR” MEU DEUS COMO É GRANDE!!!!” A ROSECREIDE VAI TER BASTANTE SERVIÇO, KKKKKK.
    VC NÃO VAI ACREDITAR, MAS COMO VC FALA Q TEM PREGUIÇA DE TIRAR FOTO, EU LEVEI A MINHA CÂM P/TIRAR AS FOTOS E TE MANDAR P/ COLOCAR NO BLOG, E CONVERSA VAI, CONVERSA VEM, ESQUECI…, MAS SE QUISER, ESTOU A DISPOSIÇÃO P/ TIRAR AS FOTOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s