a ansiedade da mudança

Padrão

eu já tinha salvo este post com o título MUDANÇA lá em junho. isso é que é otimismo hein?

neste interim, muita gente que reformava se mudou antes, e eu continuei em reforma.

e se eu espero tudo ficar 100% acabado…só no ano que vem.

com a casa pronta e limpa por dentro, eu estou começando a me movimentar.

o que tenho feito é separar tudo o que não vou levar e doar.

e tambem lavar colchas, edredons e cobertores…

o bacana é que isso está contaminando os meninos. eles querem ajudar e se mudar logo.

ontem o Um limpou todos os livros e separamos os infantis para doação.

já falei lá no coisa de lilly sobre o que vem acontecendo …desta minha incredulidade em achar que chegou o momento. mas chegou.

e eu só trabalho até hoje. porque é impossivel trabalhar com esta revolução acontecendo. e olhem que vou me mudar pra 8 quadras daqui.

a partir de terça feira estou em licença premio, serão só 15 dias mas vou emendar com o feriado do dia 15 e abonar um dia, então dá uma esticadinha o que ajuda muito.

durante a mudança eu não vou acessar muito os dois blogs,  então eles vão ficar meio abandonadinhos…sei que entenderão.

tambem estou trabalhando muito a noite com o encerramento do curso online.

é hora de correr atras de alunos que ainda não entregaram as avaliaçoes. esta agitação toda mais o trabalho do dia me deixam eletrica e o resultado é que acordo todo dias as 4 da manha. levanto, faço um café, e não durmo mais.

mas a mudança so deverá ocorrer dia 16 ou17 então até lá tenho muito o que fazer.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly, que boa noticia!!! Casa nova é tudo de bom! Vou sentir sua falta por aqui, mas entendo esse tempo pra colocar a casa em ordem. Depois mostra as fotos de como ficou tudo!!! Beijos!

  2. TACHEGANDO !!!!!! táchegando !!!!!! que bom Lilly, que delícia que é mudanças, adoro todos os tipos de mudanças … te desejo boa sorte, força, paciência e muito sucesso. Estarei por aqui sempre.
    Beijokas
    meumundocordeabóbora

  3. Morro de rir lendo o seu blog. Quem está perto acha que sou louca! Sobre a mudança… você tem sorte. Mudei agora e sabe quem se interessou em me ajudar? Ninguém! Tenho um Mr Husband e sons #1 e #2 e eles nem ligaram para as alterações que fiz no apto novinho em folha, nos projetos dos móveis, nos equipamentos novos… se pudessem só entrariam em casa depois de tudo pronto e instalado. Eu fico E M P U T E C I D A e eles so dizem: “relaxa, senão vc vai ficar com rugas”. Então contratei pessoas para me ajudar e apresentei a conta. Boa sorte na casa nova!

  4. Logo imaginei que não conseguiria dormir direito mesmo.
    Mas nesse caso a ansiedade é positiva!!!
    Que seu fds e dias posteriores sejam abençoados e que consigam fazer tudo que precisam para entrar com pé direito na linda casa.

    (Tadinho do Keith e da Loba que não entenderão nada rss, mas quando acostumarem com o espação… vão amar!!! rsss)

    … enquanto isso nos blogs de Lilly: todos ficarão torcendo pra tudo correr bem e tb ansiosos pra ver sua alegria a hora que tiver se mudado com a família. 😉

    Bjos e até o retorno!!!

  5. Já?!?! Viu como é?!? Parece que nunca chega, mas quando vem a gente sempre se pega em sobressalto…
    Boa sorte, lindona! Leve o tempo que precisar, mas volta pois estaremos com saudades e curiosíssimas!
    bjão

  6. Que Nossa Senhora da Boa Mudança proteja teus sofás, poltronas, móveis e td mais! Amem!
    Sumi, mas continuo por aqui lendo e me divertindo com teus posts 😉
    Bjos!!!

  7. ai…..essa fase é muito boa!!!
    tem 15 dias que estou levando tudo pra lá, aos poquinhos, e passei meu primeiro feriadão na casinha, foi tudo de bom!
    ainda falta muuuuuuuuuuuita coisa, mas que vou fazer aos poucos.
    Sofá, por exemplo….hehehe….por enquanto será substuído por cadeiras de praia!
    Embora não comente sempre, tenho acompanhado td viu??!
    bj grande!
    Paola Gil
    areformadaminhavida.wordpress.com

Deixe um comentário

