enfeite natalino com CD

Padrão

eu nao perco muito tempo com enfeitinhos de Natal, mesmo porque eu nao gosto muito de Natal, tá?

acho que poucas pessoas declaram isso.

mas nao gosto, tenho meus motivos e fim.

mas como o Allan reclamou que eu não posto sobre decoração de natal, lá vai uma ideia para reaproveitar CDs.

e CD é uma coisa que vive dando sopa aqui em casa.

então cliquem aqui e vejam como faz.

ps: Allan, eu vou me animar este ano ok? me mande fotos bacanas que eu posto…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ah, Lillyzona! Como assim não se anima com o Natal?!?! Nem na casa nova e limpinha?!?!? Aposto que o papai noel vai aparecer pra descer a chaminé nova esse ano!!!
    E VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Amei a novidade limpinha!!!
    bjoooo

  2. Festiva Lilly, como não gosta de NATAL!!! Nem o Aniversariante do dia merece sua ALEGRIA!!! Ah Lilly, entre no clima até porque o próximo Natal será na casa nova!!! Dingle Bell prá você.

  3. Achei legal essa ideia do cd.
    Não tinha visto por aí ainda.
    Já imaginei isso numa árvore externa. Fica muitooo bom.
    Quem sabe eu me aventure e bole algo assim lá pra casa.

    Logo já começo a montar tudo e decorar a casa com coisas de Natal. Pessoal em casa adora!

    Eu tenho um palpite de que quando vc tiver se mudado e tudo estiver meio em ordem, vc vai se animar a decorar alguns espaços da sua casa com coisas natalinas. 😛

  4. Oi, pessoal do blog da Reforma! Tudo bem?

    Sou Luceth Carvalho, assessora da multinacional Vulcan, criadora da marca Con-Tact de adesivos decorativos. Acompanhamos o blog e temos interesse em enviar sugestões de como reformular um ambiente da casa usando o Con-Tact, que podem ser aplicados em paredes, armários, caixinhas de presente e etc… eles têm uma linha fashion que acabou de ser lançada e infantis também!

    A par disso, gostaríamos de enviar um brinde de Natal para vocês, feito com Con-Tact. No entanto, não achei telefone, nem endereço no blog…

    Poderiam nos enviar, para que possamos mandar o brinde?

    Aguardo o retorno!

    Desde já, muito obrigada!

    Abs,

    Luceth

Deixe um comentário

