sofás cinza

Padrão

Uma leitora (Camila) disse que comprou um sofá cinza e que já tem moveis tabaco, e perguntou se pode continuar com os mesmos moveis ou tem que trocar.

olha, eu sou a favor de se reaproveitar o que se tem, se for de boa qualidade e tiver uma boa estrutura.

quer uma cor mais clara? manda colocar uma folha de outra madeira, ou pinta de branco.

o cinza puro ficou um pouco em segundo plano depois que foi misturado a outras tonalidades como o bege, marrom, verde, dando origem a cores chamadas de  “rato”, fendi, charuto, etc,…msa que eu chamo de “cor -de-buraco-de-cerca“.

abaixo eu postei uns sofás cinza pra voces verem como esta cor pode ser combinada com tudo.

no primeiro, usaram batante o turquesa, mas olhem o tapete: de listras, como está usando agora, e nele o vermelho se fez bem presente.

eu gostei!

abaixo com almofadas ton sur ton e uma só almofada vermelha, as banquetas Tam Tam, o tapete de listras again ( eu quero, eu quero, eu queeero)

Aqui o cinza ficou bem sobrio misturado a cru e preto

vermelho, branco e até um pouco de marrom, deixaram a sala bem alegre

ficou faltando a combinacao com amarelo…então fui procurar porque  não queria nenhuma das já postadas aqui

achei esta misturada com ametista:olhem como esta cor entrou pouco na composição e apareceu MUITO!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, nem te conto que eu também adoro esses tapetes listrados, como tá usando, não é? Outro dia bisbilhotando na Riachuelo fui dar uma olhada na etiqueta, pra ver como lava, dizia que não podia ser lavado nem a seco, que precisava ser lavado por empresa especializada, daí caíram minhas tranças, eu gostei de um mais claro, será que era só essa marca? Eu detesto coisas que precisem de métodos especiais de lavagem, eu gosto de coisas que possam ser limpas por mim em casa, superneurótica, rs!!! Abração!!!

  2. Quem diria: cinza, com roxo e amarelo??? Ficou DIVINOOOO!!!
    Além de muito chique!
    Eu faria uma combinação assim.
    —-
    Com vermelho fica lindo tb.
    —–
    Tapete de listras é moderno e elegante. Gosto de ambientes decorados com ele.
    Dependendo da marca o preço é meio salgado.

  3. Olá, Lilly! Estou começando agora na internet e mandei um recadinho pra voce num post de março. Que mico! Dá pra voce ver isso pra mim? Estou amando o seu blog. UM GRANDE ABRAÇO. Sued vieira de Almeida.

  4. Gostei do primeiro e terceiro ambiente(só mudaria a cor das cortinas). Não sei se ainda existe, mas algumas empresas especializadas aplicam um produto nos sofás que os tornam impermeáveis, do tipo, que se cair algum líquido no sofá o líquido escorre(não é absorvido pelo sofá) e o sofá ao passar pelo processo de impermeabilização fica mais fácil de limpar.

  5. Eu adoro o cinza e seria a cor do meu sofá (que é lindo e super fácil de combinar) até que vi um roxo…
    E então resolvi que a minha sala usará o mix de cinza, roxo, preto nos detalhes (tipo almofadas e tal) e branco no home.
    Mas tenho que falar que amei a última foto, e quanto aos móveis escuros é só dar um pouco de cor com acessórios (tapetes,almofadas, cadeiras…). Que vai ficar ótimo.

  6. É isso mesmo, nesses exemplos que vc postou a gente vê claramente como dá pra misturar cores sem perder o charme e estética.

    Dá uma passadinha no meu NOVO BLOG se puder, acabei de comprar um apê e vou mostrar a minha saga de compra, construção e decoração dele!

    bjs

  7. Oieeee…
    Olha, nós também estamos sempre vendo coisas por aí e respetimos: po que não pensamos nisso antes?!?! rsrsrs
    Estou louca por um sofá cinza. Tenho procurado inclusive. Mas dentro da nossa faixa de preço, não conseguimos encontrar nada bonito.
    Se souber de uma loja por aí, que venda (aqui no estado do Rio) com uma opção legal, me conta.
    Por enquanto a sala vai ser cinza com amarelo.

    Beijão!

  8. MEU SOFA CINZA E OS ACENTOS E ENCOSTOS ESTAMPADOS PRETO (flores)
    MINHAS PAREDES É CINZA BEM CLARINHO COM OS RODAPES DE MADEIRAS BRANCO E UMA PAREDE COM EFEITO AÇO ESCOVADO DA SUVINIL OS MOVEIS SÃO BRANCOS,AGORA MINHA DUVIDA É:
    QUE COR DE TAPETE EU COMPRO?
    E A COR DAS CORTINAS?
    NÃO GOSTO MUITO DE VERMELHO,MAS QUERIA UMA COR QUE DEIXE MINHA SALA MAS ALEGRE.
    OBRIGADA!
    BEIJOS

  9. Meu sofá é cinsa e as poltronas fundo cinsa tb porem ,com estampas meio pretas e levemente maron, que cor de cortinas fica bom e almofadas e tb o tapaete qual comprar beijo .

  10. Olá, meu nome é Camila…Estou montando minha casa e quero muito um sofá cinza clarinho.Minha dúvida é qual cor de painel, tapete e cortina jogar.Minha casa é de cor bege palha e gosto de tons claros que remetem um ambiente mais classico!Pode me ajudar…Abraço

  11. Bom dia meu sofá é cinza escuro de dois lugar quero comprar duas potrona ou dois puff queria outra cor qual a cor que fica legal, sim queria pintar um pareder da sala de outra cor qual seria a ideal, meus moveis é tabaco com branco ñ queria uma sala muito escura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s