noticias da obra

Padrão

Hoje eu passei logo cedo na obra e a maior parte da casa já está limpa, faltando uns retoques.

Um ou outro lugarzinho onde o pó se esconde, uma sujeirinha teimosa, mas o homem que está limpando a obra garante que depois ele passa cômodo por cômodo, olhando tudo e acertando o que falta.

Paredes estão sendo lavadas, o plastico imundo que cobre meus sofás vai sair hoje e já acertei a entrega do sofá da sala de TV pra hoje tambem ( como fiquei o dia todo na SEFAZ hoje, não fui ver o sofá).

Eu não coloquei fotos dele aqui, mas elas serão providenciadasLOGO.

O sofá foi feito na Classe, aqui de Araçatuba, e eles foram super legais, dividindo em várias vezes (7) e depois guardando o sofá na loja enquanto durou o dilema do muda-não-muda.

Fiz um sofá bem grande, com 3 lugares mais a chaise, em suede marrom que vai ficar lindo com estas almofadas que comprei.

Tambem estou pensando em reformar o sofá da sala, um grande de 3 lugares, e colocar na varanda. O edinho da Classe sugeriu korano estampado, e é uma opção baratíssima, 9 pilas o metro.

Só encontrei de listrinhas fininhas e em várias cores (preta, bege, cinza, verde), a mais bonita sendo a azul. Azul fica bacanérrimo perto de piscinas…

estou amadurecendo a idéia.

tambem estou fazendo um post de sofás pretos e cinza, inspiração de duas leitoras…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Aii Aii estou adorando esta história de ter como postar, crair um blog, só para falar com vocês. você deve estar se perguntando quem Hã?? O quê?? E que sempre acompanhei o su blog mas não podia postar e falar sobre o andamento da minha reforma no apê, mas agora tomei coragem e criei um blog para mostras as news.
    Dá uma passadinha lá: http://www.antesedepoisdoape.blogspot.com
    Ahh ja estou te seguindo e Claaaroo seu blog já esta nos meus favoritos
    Bjsss

  2. Oi Lilly, com a casa limpa, logo voce consegue mudar. Uma coisa é certa: o Natal será na casa nova…delicia! Meu sofá é suede mas não é amassadinho. É liso mesmo! AAgora estou com dificuldade em encontrar as capas para almofadas. Há algum tempo atrás comprei vários enchimentos achando que a capa seria facil encontrar… Grande engano. Só acho capinhas feias e quando são bonitas, o tamanho não é o mesmo do enchimento, ou tem a florida, mas não tem a listrada pra fazer o composê… Que raiva.
    Se o seu sofá antigo está com a estrutura boa, vale a pena reformar e não gastar muito $$ com um novo!!! Mostra a casa pra gente!!! Beijos!

  3. Oi Lilly, tudo bem ?

    Você não comenta sobre algo que deveria estar muito animada para fazer…A DECORAÇÃO DE NATAL !!!
    Você nunca posta nada a respeito, porem lembre-se que estará na casa nova justamente nesta época.
    Posta algo falando sobre isso pois acho que dará bastante assunto para todos comentarem algo.

    Um abraço e fica com Deus.

  4. Oi Lilly saudades de aparecer por aqui. Fiquei feliz em saber que você já está pra mudar. Quero ver o que perdi com calma.
    Quanto a reforma do sofá faz sim. acho sofá reformado um luxo, pois mostra o apreço pelo objeto. Sair comprando, sem pensar na história dos objetos, é, na minha opnião, coisa de emergente. kkkkkk!!
    Beijo grande.

  5. Lilly, também comprei estas almofadas.
    Achei lindas!
    Comprei um sofá preto de couro que ainda não chegou.
    Será que vai dar certo?
    Acho que no marrom vai ficar lindo.
    Boa sorte na mudança.

  6. Que novidades ótimasss Lilly!!!
    Isso quer dizer que seu fim de semana prolongado vai ser movimentado.

    ——
    Acho que o sófá la fora vai ficar legal, e vc ainda pode colocar as famosas cadeiras de canudinho junto (se ainda estiver nos seus planos essa ideia).

    ——
    O sofá em suede é muito bonito. Aqui fizemos com o tecido amassadinho e todos amaram. Mas aqui é mais claro, ja que o marrom não tinha metragem suficiente.
    Dá outra cara na sala.
    E o seu com “AQUELAS” almofadas então… elegantérrimoooooo.
    Só vai dar dó de dessarrumar td pra ver tv rssss.

    ——
    Imagino a ansiedade de vcs e dos seus filhos então…

    Tá chegando o grande dia!!!

Deixe um comentário

