ousadia em vermelho e turquesa

Padrão

pensem em gente que ousa quando mistura cores.

Pensaram no Rosenbaum? ele tambem…mas agora eu estou falando da Neza Cezar.

designer de interiores e artista plastica, cada ambiente dela explode em cor.

não esperem nada muito clarinho, e os beges e marrons passam bem longe de cada projeto dela.

e turquesas misturados com vermelho, roxo com verde, amarelo e pink…tudo parece combinar e conversar entre si nos ambientes que ela decora.

no quarto acima, as cores predominantes são o vermelho e o verde água.

por acaso alguem já tinha feito esta combinação antes? não né? mas a partir de agora….

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. A parede do meu quarto atual é nesse tom de vermelho, igual da foto, só na parede da cabeceira, mas cansa um ambiente muito colorido. Nao me arrependi, mas quando eu construir minha casa nova, vou querer tudo bege clarinho, assim brinco só com as cores das almofadas, jogos de cama e acessórios. Beijoss

  2. P/ ser sincera não gostei … Na minha opinião (importante p/ mim rsrsrs) quarto deve trazer paz, tranquilidade, serenidade, e nesse vermelhão todo … Difícil …

    Bjs

  3. Lilly! Amei esse quarto!!! E esse turquesa da parede tá lindão! Sou suspeita!?! E vc também… olha a estampa da colcha, né?!?
    Viu, todas as tintas que usamos são da Suvinil tipo acetinado e linha ‘limpa fácil’.
    Vc acredita que hoje fomos à obra entregar um material urgente e como tava chovendo horrores não desci do carro. A correria era grande, tava atrasada pro trabalho! Só 3 quadras depois marido disse: Ah, já repintaram a lareira. Ficou bem legal! E eu quase mordi ele: como assim e vc nem me avisa?! Agora tô morrendo de curiosidade de ver a tal ‘Passas ao Rum’ na parede!
    bjooo

  4. Aqui em casa eu tenho colocado cores fortes no edredon, adoro meus edredons de malha da zelo azul turquesa e o amarelo ovo rsrsrsr Assim quando enjoo das cores eu troco 🙂
    Meus pais fizeram um quarto pra cada filha na casa deles, cada filha uma das paredes com uma cor diferente, a minha é amarelo, as outras: lilás, verde e azul cobalto

  5. FICOU LINDA E OUSADA ESSA COMBINAÇÃO, MAS EU NÃO ADOTARIA ESSAS CORES, QUARTO TEM Q TER COR CLARINHA, P/ GENTE SENTIR TRANQUILIDADE, E SEM CONTAR Q P/ ACHAR LENÇOL Q COMBINE É DIFÍCIL, E FICAR PRESA NESSAS CORES.
    MAS DUAS CORES Q EU NÃO CONSEGUI IMAGINAR JUNTAS, ERA O TURQUESA COM MARROM, MAS VC COLOCA CADA COISA LINDA, CADA ESTAMPA LINDA Q VÃO ACABAR SENDO AS MINHAS CORES PREFERIDAS KKKKKKKKK.

  6. Nossa realmente essa combinação de cores ficou muito bonita, eu adoro vermelho, e não tenho medo de ousar nas cores. E eu gosto muito do jeito que essas pessoas arrumam a cama, com todos esses travesseiros e edredom dobrado dessa forma, fica muito lindo!

Deixe um comentário

