resumo do dia, da semana, do mês…

Padrão

hello pipol!

só eu sei como tenho “sofrido” cobranças de voces, por noticias e fotos da reforma, e eu ando só enrolando não é??? postando uma figurinha aqui e alí só pra encher linguiça…

é que eu ando sem tempo pra nada.

como voces sabem eu TRABALHO OITO HORAS ( das 8 as 18) e a noite mais duas horas com tutoria de cursos online.

tem dia que eu tô com saco cheio de computador, imaginem.

e não ando totalmente à toa em relação às coisas e planos para a mudança.

lembram desta janela?? eu comecei a lixar, e de cinza que era, eu descobri nada menos que 5 camadas de tinta! cinza, marrom, branca, amarela e verde!

aí fui na Vidraçaria Balli ( na Rua do Fico, ali no comecinho, numero 95) e lá eu expliquei o que eu queria e eles já tiraram os vidros e me devolveram a janela pra eu acabar de lixar e pintar com mais segurança.

ali eu vou colocar um tom de verde.

aí levo de novo a janela na Balli e eles colocarão vidros.

 vai dar um espelho bacanérrimo pro meu hall e vou combina-lo com um aparador feito de pé de maquina singer e marmore travertino.

eu já tenho esta peça que está numa patina em tom de verde muito bacana.

o problema será acertar a tonalidade  do verde, mas se eu nao achar, pinto de novo em outro tom.

tambem ja lixei a mesa de jantar todinha.

a intenção é usar nela o coralstain, um acabamento recomendado pela Marluce.

a mesa é muito bonita, com 5 tabuas; então por enquanto ela fica na sala de jantar.

no futuro, quando eu comprar aquela do vidro preto ( se bem que estao falando tão mal de vidro pra mim que estou mudando o foco) esta mesa muda para a varanda.

EDITADO: A Cris ( Harumi) leitora fiel e amiga de infância me diz que comprou a tal mesa. A minha mesa. Brigo com ela e tomo a mesa? pago a metade e a gente se reveza, cada uma usando a mesa metade do mês??? Cris, fica fria…eu já tinha desencanado, rsrsrsrsrs…

tambem estou a toda, mexendo nos armarios e doando o que nunca mais usarei, lavando cobertores para leva-los limpos e cheirosos para meus armarios novos.

sou encafifada com os armarios desta casa onde moro, acho que tem um cheiro forte de madeira.

tambem acertei a limpeza da casa pra AMANHÃ!!!yesss pipol!!!! por dentro está acabado! não falta nada.

Nada? peralá…falta eu!,e mr husband, o Um, o Dois, a Loba…o Keith…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. OI LILLY, ATÉ Q ENFIM NÉ, MUDA LOGO, E COLOCA AS FOTOS P/ GENTE VER, SE BEM Q EU VOU CONHECER A SUA MANSÃO PESSOALMENTE, KKKK
    QTO AO Q VC DISSE SOBRE A MESA DE VIDRO PRETO, EU ACHO LINDA!!!!MASSSSSSSSS NÃO VAI PODER NEM RELAR Q APARECE AS DIGITAIS, AQUI NA MINHA CASA EU TENHO UMA Q É A COISA MAIS LINDA, COMPREI NA VIENA MÓVEIS, E ELA NÃO PARA LIMPA, E OLHA Q ELA É VIDRO TRANSPARENTE, IMAGINA A PRETA, NOSSAAAA!!!!!

    • cristina fiadamãer, vc que comprou a minha mesa preta?????
      uma quadrada?
      com as cadeiras em couroooo???
      to indo aí brigar com vc!
      não acreditoooooooooooooo…
      ufa…to mais calma… mas eu vou ai dar uma olhada na tua mesa quem sabe assim eu me livro espiritualmente dela…
      vc pagou 3 mil na epoca???

  2. Ola,Lilly.
    Pode nao ter fotos,mas quantas novidades,amiga.Nao esquenta,nao,na hora que der voce posta as fotos.Lilly,a minha mesa de jantar e de vidro,e nao da trabalho nao.Da minha filha e da minha nora tambem,somos uma familia envidraçada,rsrsr.Reparou que agora eu tenho cedilha.E por causa do meu novo PC,lindao.Mas em compensaçao nao tem nenhum acento,que saco!Beijos e otima semana.zenaide storino.

  3. Agora essa mudança sai, hein? Tomara!!! Natal na casa nova, tudo de bom!!!

    Acredita que eu tava super afim de comprar uma mesa de vidro preto, o que te falaram de mal da coitada, rs. Como eu e marido moramos longe da família, época de férias aqui em casa é cheio de hóspede, então vou precisar de pelo menos uma mesa, tu sabes que a minha casa tá pelada de móveis.

    Também vou encomendar o box e espelho do banheiro social (a suíte vai ter de esperar).

    Uma semana abençoada!!!!!

  4. Se você deixar as portas dos armários um pouco abertas para que o ar circule será que não sai o mau cheiro. O que você prentende fazer com a mesinha de patina/pés de máquina de costura e a janela/espelho só te servirá de relaxamento se você curtir o trabalho manual sem pensar nas outras coisas por fazer. Boa Sorte!!!

Deixe um comentário

