Amiga faz-tudo

Padrão

Eu já falei de algumas amigas blogueiras aqui.

Da Jane que é uma executiva mas que gosta mesmo de quebra quebra e decoração

Da Marluce que pinta, borda, costura e ainda é marceneira nas horas vagas

É dela este projeto e execução de armário de banheiro que tem um depósito para papel higienico.

P1000979Bacanérrimo não?

E ela inaugura a categoria CASA DE LEITORES.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Obrigada pela mencao!!
    Adorei essa ideia de estoque de papel – muito legal!!
    Outro dia vi uma foto de um banheiro desses de apertamento bem pequenino, mas todo reformado branquinho e tal – e do lado da privada onde terminava a pia e o gabinete fizeram uma prateleira bem fininha para colocar revistas (tipo aquele porta prato de parede que eu te mandei uma vez) e tambem um nicho para rolo de papel higienico – tudo no parede lateral do gabinete – achei super criativo e pratico. Acho que vou copiar!!

  2. Hê! Hê! Esse porta xampu brega eu coloquei na casa que estou pagando aluguel! Olha o nome da loja onde compramos ele: Lojão Oba Oba! Obaaaaa… pagamos barato, mas será doado porque não vou colocar ele na minha casa nova de jeito nenhum! O meu será de granito, tanto o porta xampu qto à saboneteira. Tbém não é lá nada “muderno”, mas é
    fácil de limpar e muito prático. “Muderno mermo” são os tais nichos que o povo tá usando de montão. Particularmente, eu não gosto!

Deixe um comentário

