iguais mas diferentes…

Padrão

eu vi estes armários na revista Minha Casa de Outubro e vou guardar aqui, pois eu AMEI estas prateleiras laterais.

achei prático pra colocar make, perfumes e cremes. na reportagem são dois banheiros de tamanho igual, como é o caso do meu banheiro e o dos meninos.

em um banheiro foi colocado o acabamento em madeira e no outro formica preta.

armários compactos com o tampo de vidro, que não vou copiar pois minha cuba não é de sobrepor.

 fiquei com a impressão que o armário chega até o chão…mas deve ser ilusão de ótica ( ou ilusão idiótica, sei lá)

aqui um detalhe da prateleira.mais um projeto que eu preciso mostrar “para APROVO do mr Husband”. 

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu também amei essa ideia das prateleiras laterais, achei bonito e prático. Aqui em casa, assim que eu vi na revista, mostrei pro maridex que deu o seu aprovo, rs. Será que as prateleiras de vidro com espelho ao fundo ficaria feio?

  2. Oi Lilly, andei sumida uns dias, mas vi vc na TV, adorei, vc é muito corajosa.
    Adorei a idéia, já até comprei a revista este mês e ainda não olhei, acho até que vou copiar para o banheiro da minha suite. Vc tem muito bom gosto, e ainda é criativa. Adoro ler seu blog.

  3. eu fiz um armario de madeira de 1,80 na minha suite , eu assustei a hora de fazer o vidro , eu achei que ficou caro , o vidro e o suporte , pois o meu tinha que fazer um detalhe no vidro na parte da cuba , pq a minha eu nao qui sobreposta e os suportes no meu caso ficaram caros…
    mas fica lindooOo

  4. Nas minhas andanças pela net encontrei seu blog e adoreiiiii!!!
    Estamos reformando a nossa casa e achei dicas interessantes aqui,
    vou logo mostrar para o ” mô bem ” essa prateleira para colocar no meu banheiro, pois estava procurando uma idéia, pois não gosto das minhas coisas sobre a pia…
    Sucesso para vc.
    Begin

  5. Como odeio ” vértices e cantinhos para limpar”, principalmente em banheiro que o vapor meleca tudo…não gostei da idéia. Vai que vc é estabanada e olhe derrubando tudo, sei não…Coloque um espelhão, belas torneiras e jogos chics de toalha, vai por mim… rs

    bjs. Silvia

Deixe um comentário

