azul marinho

Padrão

azul marinho é uma das cores mais difíceis de combinar, porque um zul marinho as vezes é bem diferente de outro azul marinho não resultando necessariamente num ton sur ton.

compra uma calça azul marinho e um top e tenta combinar: é um desastre.

gente, esta é a minha opinião, ok??? pelo menos eu nunca consegui combinar os tons.

mas eu tenho visto quartos lindos combinando esta cor ingrata .

quanto a primeira foto, adoro listras e flores.

e a segunda…não é uma solução legal pra quarto estreitinho? ou um quarto de hóspedes??

talvez ele seja branco demais e uma meia parede em papel listradinho ( ou floral como sugeriu a Ana Paula) ficaria bacaninha.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Cor ingrata messssssssssssssssssmo!
    Mas se bem combinada dá um resultado elegante no ambiente.
    No caso de roupas é bem aquilo que vc comentou. Sem contar que azul marinho não fica bem em qualquer tom de pele (na minha opinião).

  2. Eu adoro azul marinho não só pra decoração, mas acredita que maridão não gosta? Como ele não é muito de ficar dando palpite na decoração eu já nem penso nessa cor pra usar em casa. Abraço!

  3. Já ia esquecendo também amo listras e floral, acho um show essas combinações; só fico com medinho, será que consigo fazer essas combinações sozinha? Se um dia eu conseguir mando as fotos pra ti, rs.

Deixe um comentário

