Explicações sobre o Happy Hour

Padrão

Eu já expliquei lá no outro blog ( sabadão e eu com preguiçona de linkar…clique ali onde esta escrito MEU OUTRO BLOG e um abraço) como rolou o lance do Happy Hour.

Mas conto “dinovo outraveis” pros leitores daqui ( que descobri não serem sempre os mesmos do outro blog…ou os de lá não são daqui… sei lá… to meio indefinida hoje).

A Marina, produtora do programa deixou um recado que queria falar comigo.

Nos falamos e de inicio eu fiquei meio assim assim…mas Mr Husband que é Mr Husband achou bacana, disse que o programa era bom, etc… anyway, topei.

No dia do programa falei pelo skype com a Marina, e contei por cima da loucura que foram estes 5 anos de reforma.

A noite me loguei de novo e falei com o gato, ops, Fred Lessa. Combinamos os assuntos. E foi tudo meio rapido; não contei nem 1/10 das brigas entre eu e o patrocinador da obra, o honorável Mr Husband.

E pra quem não conhece a estória toda aí vai resumida:

em 2005 comprei esta casa que veio com um cachorro boxer ( Draco, de 1 ano, que foi dado a um amigo) e comecei a reformar; marido disse muitas coisas, e  entre elas que eu não ía ter que gastar nada do MEU dinheiro lá já que  ELE estava reformando ( então tá…) e que a reforma iria durar  6 meses ( então tá…de novo).

começa o quebra quebra e vem as brigas sobre as plantas da casa, sobre as cores e tipos dos acabamentos, sobre o tipo de piso, sobre os tacões de madeira, sobre o maledetto murinho da sala de TV que eu coloquei abaixo, a cor da casa, a cor dos armarios ( ele odeia branco), agora sobreas pedras, etc…

nesse interim fomos furtados duas vezes, paramos várias vezes por falta de tempo ( mentiraaaaa…de $$$$$ mesmo) passamos muito nervoso com todo mundo, mas agora está no fim.

por dentro esta acabado, faltando limpeza.

por fora faltam as pedras, mas decidimos que vamos comprar tudo, pagar e deixamos lá na loja e só depois, com mais $$$$,  assentamos.

e nesta ordem: primeiro escadas e depois corredores e por fim o quintal

hoje dei uma passada lé e estava tudo tão calmo, a piscina tão limpa, que nao resisti e nadei um pouco.

segunda feira o pintor volta, o cordeiro finaliza algumas coisas…

eu me mudo antes de tudo finalizado.

é claro que a reforma acaba um dia.

voces ja devem estar tao cansados dela quanto eu.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ai, Lilly, cansada da tua reforma eu não estou, mas estou torcendo pra ela acabar e você poder relaxar! E também na expectativa da fase da decoração! Ou a senhora acha que vai escapar do blog quando der a obra por finalizada?!
    Ah, como eu queria ter visto o programa! Adoro o Happy Hour!!! Mas faz tanto tempo que não consigo estar em casa nessse horário…
    bjão!

  2. Nadou na sua piscina, que antes era um buraco de meteoro???? Mas isso é uma excelente notícia!!! Sempre que vejo uma piscina, penso: “- o quintal da casa da Lilly tem um buraco de meteoro!Mas vai virar uma piscina!”

    Mas peraé…. são 5 anos de obra??? Hã?

    E vc ainda vive? E mantem seu casamento?

    Hã?

    Vou alí embaixo pegar meu queixo que caiu.

  3. Lilly, grande parte da minha vida de solteira, vi reformas e o pior, morando nelas. Minha mãe adora construir, reformar, inventar, sempre sem $, então as coisas não acabavam nunca e ficavam meio assim, por isso mesmo. Sei bem o que passou… Em nossa construção até que a coisa está andando, o problema agora é que o $ está acabando, então, ou nos mudamos para a obra ou vendemos um apto de 1 quarto e finalizamos tudo… Vamos ver… Aguenta só mais um pouquinho que tá no fim. Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s