hoje é sexta feira!!!

Padrão

Esta semana os pedreiros conseguiram concretizar a herculea tarefa de fixar um gancho de rede!

Eu estou C O M O V I D A com o esforço daquela galera toda, pois um fica com a talhadeira em punho dando pequenos toques, e o outro fica posicionado  numa posição estratégica de uns 2 metros para ver o resultado.

Ahhh, o terceiro é o loirinho do celular; este fica só checando as mensagens. E andando em circulos.

O cara da talhadeira se sente o proprio Michelangelo manejando-a como se fosse um cinzel e a parede ali fosse um bloco de marmore carrara onde ele esculpe a Pietà.

E eu pergunto: tem cursinho PRA CAPACITAR pedreiro??? porque estes mataram aula e ficaram no boteco bebendo.

Mas hoje o seo Cordeiro foi colocar o revestimento da churrasqueira, enato a tarde já tem alguma novidade lá.

Resolvi tambem não mexer nas molduras com grades; está levemente torto, mas se alguem perguntar, eu respondo que fui eu quem chumbou  e pronto!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Só com muita paciência pra aguentar!!! Tinha um ajudante aqui em casa que parecia um fantasma, quando eu via tudo muito silencioso eu ia dar uma olhada no que ele estava fazendo, era até engraçado, ficávamos andando em circulos pela casa sem nos encontrar, tá engraçado agora que acabou. Mas tenha fé, a tua hora de rir disso tudo também vai chegar. Abraço!!!

Deixe um comentário

