e quando eu voltei de viagem o que eu encontrei?

Padrão

Mr Husband tomou conta direitinho da reforma enquanto eu estive fora participando do curso de Q.V.T.

Ele faz o que pode, mas a situação escapa até do controle dele, que tem a maior cara de bravo…os caras já perderam o respeito.

Segunda eles estavam fazendo dois buracos pra colocar os ganchos da rede.

Hoje de manhã passei lá e o Armando gritou lá do quintal: os ganchos ficaram bem na parede????

Respondi : Um dia vão ficar, não foi desta vez…

Cara! os pedreiros ficaram o dia todo lá fazendo o que messm????

E eu contei que a bomba da piscina já queimou DUAS vezes???

Pois é, por que os caras que instalaram, fecharam o dreno que tira a agua da caixa da bomba, a bomba funcionou e …PUFFF…

Em compensação, todas as fechaduras foram colocadas, o Paulo (Oriente Moveis) vai amanhã dar os ultimos ajustes em todos os armários, o seo Cordeiro já começou a colocação do acabamento da churrasqueira.

Só que agora ele parou pois está com labirintite. Ai meu pai, ele tá com a doença da Vanusa. Ainda bem que a função dele ali é assentar piso e não cantar …

Dia 3 de novembro vai fazer um ano que o pintor esta trabalhando pra mim!!! Como é que eu sei??? Porque é meu aniversario e no dia que ele começou, 03/11/2009 ele me deu os parabens logo cedo. Disse que tinha visto no meu orkut… ahhh então tá!

O meu lavabo está cru!!! sem pintura!!! e o quarto dos hospedes tambem!!! E sabem quando ele disse que vai lá? SÁ-BA-DO!!

Vamos fazer um bolão pra adivinhar se ele vai mesmo???

pra terminar com algo bonito pro pessoal que adora ver fi-gu-ri-nha, eu olhei hoje pela janela e vi que o vizinho pintou a casa de terracota…

e sabem que eu adoro esta cor???

eu até queria um canto desta cor no quintal, algo que lembrasse uma villa…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. E eu faço dia 04/11, somos escorpianas? né mole não! rs rs . Vê se vc consegue me ajudar: eu tb adoro terracota e quero colocar na minha área essa cor, mas meu piso de fora é ardósia sabe, coisa de pobre né, fazer o que? Vc acha q fica legal essa combinação?
    Bjs te adoro sem te conhecer e me divirto muito com seus posts!

  2. Hehe, mais uma que faz niver pertim de mim, faço no dia 05…
    Agora sei pq me identifico taaaaaaaaaanto com vc!!
    Nao que eu seja uma adepta de horoscopos, mas vamos la, algumas coisnhas da pra aproveitar..rsrsr

  3. Oi! Assisti voce no HH, adorooo o programa, o Fred e a Astrid. Fiquei surpresa, tambem sou de Araçatuba. Minha casa ficou 8 anos reformando porque foram aparecendo coisas as quais resolvemos mudar, não desanime, no final (acredite, chega o fim) fica tudo aconchegante, confortavel e linda.

    Beijos

  4. 1 ano?!?! Menina, a coisa aí tá ruim igual aqui! Não sei como você está aguentando olhar um ano pro pintor sem bater nele nenhuma vez…
    E a participação no programa, que chiiiiic… pena que a pobre aqui ainda não tem sky pra assistir GNT… rsrsrs
    Grava aí pra gente…
    Beijos! Adoro te ver na mídia… cada mergulho um flash… rsrsrsrs

  5. Que coisa! Acredita que eu recebi esse post por email e veio cortado?
    A última palavras que veio foi o PUFF!!!
    Thanks God que eu leio seu blog pelo Reader, aí eu li o restante do post e li sobre seu aniversário!!!
    Poxa, mesmo atrasada, PARABÉNS!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s