o que colocar atras do sofá???

Padrão

em salas muito grandes como esta é normal que algumas peças fiquem soltas.

geralmente é um sofá, um móvel conhecido por não ter um derriere tão atraente.

a menos que seja aquele sofá de design italiano que tem umas abas de metal atras…como chama mesmo??? se eu me lembrar até o fim do post digo, senão, me ajudem…

anyway…para as costas deste sofá lindo neste tom azul acinzentado, foi encontrada esta solução…

ta dãaaaaa!!!

um aparador em linha reta exatamente da mesma largura do sofá que esconde as costas feínhas do dito cujo, combina com os cubos em madeira ali pertinho, e acomoda peças charmosinhas de decoração.

gostaram?? eu adorei…e nao lembrei o nome do sofá…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Outro dia vi a Candice Olsen falando exatamente isso, que quando o sofá é usado pra dividir ambientes o ideal é usar um móvel atrás, eu adoro essa idéia e esse móvel da foto é tudoooooo!

  2. Hahahaha… adorei a vitamina C e D!!! Nem fale em godura… ainda não perdi os diversos kilos extras que ganhei nas férias e no curso. Ganhar é tão fácil… mas perder… hummmm…
    E que sonho São Paulo! Eu como pobre assumida que sou, ia correndo na 25 de março, comprar muuuuuito pra minha casinha. Acredita que é um sonho meu conhecer esse lugar??!! Hahahaha…

Deixe um comentário

