minha breve excursão pela torturante rua Teodoro Sampaio

Padrão

O curso de Q.V.T. acabou dia 15, as 17 horas e nesta hora eu estava acabada tambem. O curso foi ótimo, mas exigiu muito de todos. parecia que um caminhão tinha passado em cima de mim.

Voltei pra casa dos cunhas onde eu me abrigo quando estou em SP.

Lá eles me enchem de vitamina C e D ( cerveja e doces) e volto rolando pra Araçatuba.

No sabado de manhã fui com a cunha fazer um tour básico pela Rua Teodoro Sampaio.

Pausa para o meu grito de revolta:

O QUEQUEÉAQUILOMINHAGENTE?????pelamordedeussssss!!!!

lá eu vi todas as lojas que vejo nas revistas, como a Ilustre Moveis…

e a Clami Design

e mais um monte de lojas com aqueles moveis lindos e de griffe.

Ahhh mas não pensem que eu me demorei muito. Porque a cunhada não me esperava, enquanto eu estava lá, pingando baba numa mesa

de vidro preto, ela ja estava no meio da rua me gritando.

eu bem que podia ter me jogado no chao fazendo birra como a gente ve as criancas fazendo…mas deu vergonha…entao minhas duas horas de tour acabaram rapidinho, fui almoçar no Villa Lobos onde me entupi de torta de limão do Kappa Gourmet.

Hoje ja estou NOOORMAAAAL, eu sou eu mesma, sem um traço de torta de limao correndo nas veias…e de regime.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ola,Lilly.
    Sao Paulo e o tchan do Brasil,eita lugar porreta!Tudo o que ha de melhor a gente ve la,digo que a gente ve porque para comprar e uma outra historia…muito dindin…Mas e uma delicia apreciar as vitrines,sem duvida,a gente fica cheia de ideias que podemos adaptar para a nossa realidade,a um custo mais racional,ne?Bjkas e nao sofra,afinal sua casona nova esta show!!!zenaide storino.

  2. A primeira coisa que pensei ao chegar na Teodoro foi: como levo tudo isso para Salvador? Fiquei doida e tive que me conformar com a dificuldade do frete e dos preços de grife!
    Ainda bem que você tinha sua cunhada para lhe conter! hehe
    bjinho

  3. Oi, Lilly.
    Adoro SP. Não, eu amo SP. Tem de tudo lá. A gente volta até mais cheia de vida.
    A segunda foto do post de hoje vai me servir de inspiração. Uma parede da minha sala é de cor beringela, esse mais escuro da foto. Nunca tinha pensado em colocar junto um tom bordô. Mas ficou tão bonito na foto, né?
    Bjinhs

  4. Oi Lilly, essa rua é de matar qualquer um né? São tantas coisas lindas, mas caaaaaaras! Entrei em quase todas as lojas da rua em busca do meu sófá, mas os que eu gostava de ver, não gostava para pagar…hehe! Acabei optando por uma loja no shopping Lar Center, lugar tudo de bom tbm! Bjsss

  5. Meninaaaaaaa, pede p/ cunhada te levar no Pari.
    Lá é maravihoso, vc compra tudo quanto é enfeite, copo, caneca, porta retrato, velas docorativas e o melhor, tudo muuuuuuuito barato !!!!
    Lá é sensacional !!!!
    Se interessar te mando o endereço certinho.
    Bjs

  6. Coloquei seu blog na minha lista e estou te acompanhando na reforma. Mesmo morando em SP, faz tempo q não passo pela Teodoro. Qdo for (re)mobiliar minha nova casinha, vou correndo pra lá !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s