é um espelho??? ou um cabideiro???

Padrão

É tudo numa peça muito bonita.

Vi no Il Blog di Celia, da Célia, uma brasileirinha que mora na Itália e a muito esqueceu como se fala o portugues…o que é bom pois a gente vai treinando o italiano capenga que herdamos dos avós.

Bem, o meu pelo menos so serve pra xingar.

No post, a Célia conta que ainda estava com as lampadas nos soquetes, e eu entendo o que é isso, pois é exatamente o que vamos fazer.

Um dia ela se encheu e comprou as luminarias. Como que as que realmente queria estavam caras, comprou as genéricas.

E aproveitou e tambem mandou fazer um painel pintado com a cor da parede da sala (meio vinho, meio cioccolato…) onde fixou um espelho e cabides retrateis.

um detalhe dos cabides:

não é uma excelente idéia???

grazie Célia!!!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Excelente idéia!
    Mas na minha casa, tenho medo de começarmos a pendurar tudo nos cabides até cair de tão pesado, é que eu e o marido somos dois bagunceiros de marca maior! hehehe
    bjinho

  2. Ola,Lilly.
    Que ideia fantastica.Ja imaginou uma peca dessa num hall de entrada?Fica super chique!Embeleza e e util.Quanto ao italiano,todos aqui aprenderam os palavroes tambem,rsrs.Meu sogro era um calabres com a lingua solta e ate os netos xingavam(e xingam ainda)num legitimo italiano.Beijo grande.zenaide storino.

    Obs:tem uma cartinha para vc la no meu blog.

  3. Lilly,serio mesmo,cara,vc esta me deixando cansada.Vc nunca cansa,ne?Entao que tal aproveitar toda essa energia e dar um pulo ate o blog Lata de Luxo e deixar seu recado,hein?Amiga,estarei esperando vc,ta?Grande beijo.zenaide storino.

  4. Em minha casa um cabideiro desses ia cair em três tempos…conheço meu povo. Quanto ao convívio com outros “idiomas”, como eu tinha amig@s descendentes de japoneses e por ter certa convivência com a família, presenciei algumas “brigas verbais” em japonês. Posso dizer que o que muda é o idioma é tudo mundo falando ao mesmo tempo e depois fica todo mundo numa boa. Bom assim, né???

  5. Oi Lilly!
    Uma coisa que me arrependo é de não ter feito um hall de entrada, nossa como faz falta. Terei que procurar uma saída para colocar algo do gênero na entrada. Adorei essa idéia, mas preciso de algo mais delicado por conta do espaço (que não tenho).
    Ou deixo para ter só na próxima casa (contrução). rsrsrs
    Bjks

  6. Foi la no meu blog? Nao?Puxa vida ate quando vou ter que pedir?!Tome jeito,mulher,e me desonere disso.Estou muito suave ou quer mais?Continuando,agora:
    Querida Lilly,vc pode fazer o favor de ir ao meu blog e fornecer o endereco para que eu envie seu brinde.Com grande carinho(e P da vida,por vc estar ocupando meu tempo,rssr),sua amiga,zenaide storino.

    • ACHEI A IDEIA GENIAL, ADORO ESSE TIPO DE COISA.GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRAR ESSES GANCHOS RETRÁTIL, POIS AQUI NA MINHA CIDADE NÃO ENCONTREI. DULCE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s