uma boa troca: o porta shampoo

Padrão

numa obra como a minha é umito dificil fazer o meu gosto bater com o gosto do marido sem que eu precise BATER nele antes.

então quando fui comprar metais para os banheiros, eu queria uns porta shampoos da MF já que as torneiras tambem era MF. Mas marido achou caro, e acabou levando uns  porta shampoos de canto como este BE-LE-ZA aí do lado.

não adiantou eu falar que não era bonito, nem o dono da loja ( Construforte), ele comprou 4.

Esta semana, o encanador estava instalando os acessórios e me ligou e disse pra eu dar um pulo na obra que ele queria mostrar uma coisa.

E me mostrou o porta shampoo instalado no banheiro dos meninos, que segundo ele é meio bregaço em comparação com o resto do material.

ele disse que iria tirar, instalava aquele que já estava manuseado no banheiro de empregada, e pediu pra eu ir na Construforte trocar os outros .

Cheguei lá, contei a estoria e eles me olharam com a cara de eu te avisei

mas não falaram nada, já mostraram o da MF que eu tinha gostado antes…e que é marromeno assim.

achei grande demais, e optei pela menor, paguei a diferença assim ele não reclama…

e me livrei dos que eu detestava.

mas tinha que ter uma complicaçaozinha, um drama antes né???

editado: ah é verdade em relação aos boxes de blindex. a gente os compra e ganha prateleiras.

mas eu não comprei boxes !!!! vou usar cortinas…ebaaaaaaaaa

justo aquilo que mr Husband classificou como antigo e fora de moda.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly…
    aqui em casa fizemos todos como esse que vc colocou na sua casa… é só uma plataforminha de vidro.
    mas pedimos para o pessoal que fizeram os boxes dos banheiros, e o melhor, fizeram e instalaram sem cobrar nada!
    ficaram como brinde… para cada box deram um porta shampoo!!!
    vc tentou esse truque??? rsrsrs
    beijãooo

  2. É verdade Lilly. Dependendo da qualidade do box a plataforma de vidro vem como brinde. Mas o porta shampoo(que tbém é legal)escolhido pelo seu husband pode ser um “quebra galho” naqueles lavatórios/gabinetes pequenos e que por isso possuem pouco espaço para as perfumarias.

  3. Olha que eu li do post mais novo para esse. No 1o eu respondi que maridos não fazem nada e qdo fazem, fazem besteira.

    É isso. “Vida” é a mesmíssima coisa!

    “- para que o mais caro, se o outro SEERVE PARA MESMA COISA e é mais barato?”

    “- PORQUE EU QUERO!!!!”

    Aff!

    Andressa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s