hoje não tem figurinha…

Padrão

crianças, eu estou trabalhando e correndo tanto que não estou tendo tempo pra fotos nem nada.

o lance das grades erradas é o seguinte: das grades antigas compradas no Netão, duas eu mandei colocar no muro do fundo do quintal, daí que o pedreiro colocou uma com o desenho deitado e a outra  com o desenhoem pé.

Assim não dá né?  e  eu levei a máquina pra registrar a cagada, mas não funcionou.

eu já não tinha gostado dela deitada, entao mandei colocar a que estava com o desenho deitado, em pé.

Chego no dia seguinte e AS DUAS ESTÃO COM O DESENHO DEITADO.

OK!!! eu aceito assim mesmo, ficando igual é o que importa!

mas o marido tomou birra disso e mandou tirar as duas e COLOCAR COM O DESENHO EM PÉ.

Aí eles consertaram.

Ontem a tarde foi folga do marido e ele passou lá na obra. Me liga no trabalho: bem ( pegou amania do povo de Ribeirão de chamar todo mundo de bem…) voce mandou colocar a grade do buracão ( o buraco do cobogó) FACEANDO o pilar???

Perguntei o que era facear, ele explicou e eu disse que não… que havia mandado encaixar a grade e pra isso eu tinha mandado colocar 6 chumbadores, 3 de cada lado.

Aí ele disse que colocaram errado…

Arranca e poe do meu jeito uai!

HOJE OLHANDO DE LONGE PERCEBI QUE OS MALAS NÃO CENTRALIZARAM OS QUADROS COM AS GRADES ( FIZ UMA MOLDURA E CIMENTO EM VOLTA) COM AS ARANDELAS!!!!!

ahhhhh fala serio gente!!! não tem cursinho pra pedreiro??? vou ter que pedir pro cara da edlétrica ARRASTAR o buraco da aranela mais pra direita porque o bocó do pedreiro nao centralizou.

e hoje o servente do celular tava lá! o cara fica andando de um lado pro outro com as mãos na cintura!!! Não faz nada!!! Eita dinheiro ganho na moleza!

Mas amanhã tudo começa  melhorar porque o Cordeiro volta pra obra!!!!!!!!!ebaaaa

ele vem pra colocar a pia na churrasqueira, as lajotinhas na parede, e o que estiver faltando.

Entao a falta de fotos é culpa da maquina, E não ando contando nada pra não passar raiva, pois dá vontade de sentar na sarjeta e CHORAR!!!

( falei que nãoía colocar figurinhas, ms eu tinha esta foto de grade tão romantica…)

 

 

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, querida!
    Pedreiro entende outra lingua, é um dialeto só deles.
    Mas faça quantas vezes forem preciso, mas deixe do seu jeito.
    Não aceite errado, você vai passar o resto da vida se lamentando ao olhar para a besteira que não foi corrigida.
    Se consertar a besteira, depois esquece a raiva e pronto, assunto encerrado.
    Beijos amiga e muita força!

  2. O que se passa com os pedreiros né não??? Eles vacilam na hora da colocação de pisos, azulejos decorados, eles não percebem(será que não) nos detalhes…aí tem que ter alguém geralmente(tida como a pessoa chata) que os alerta quanto aos detalhes. É o fim!!! Entendo seu stress…

  3. Lilly, estou dando muita risada aqui …. adoro isso kkkk
    Não dá nem para acreditar, parede piada né ?? não sei se já te contei …. mas arrumei uma grade é o bébil colocou colada na parede … não dá para pendurar nada kkkkkk nem para passar um arame por trás kkkkkkkk mas tenha fé, está quase acabando tudo né ??

  4. Eu rezo sempre, pois meu apê será entregue em janeiro e farei pequenas mudanças, mas este povo tem até dificuldade em colocar um prego na parede ….

    Vou te incluir em minhas orações hehehehehe

    Bjs e muita, muiiiiita paciência

Deixe um comentário

