eu não vou falar nada sobre as grades colocadas de maneira errada, do quebra quebra…

Padrão

pra não parecer reclamona, relembrando-os mais uma vez que eu não reclamo nunca, faço umas criticas ácidas sobre aquilo que voces chamam de reforma.

entao vou deixar um quintal colorido e ZEN, PARA OS QUE GOSTAM DE FI-G-RI-NHAS.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu acho que vc deve reclamar. Posso falar dos erros daminha reforma tb: mármore entre os ambientes não nivelados (o que gera topadas o tempo todo), fiação elétrica instalada igual a cara do eletricista (o ar condicionado quase pega fogo), trilhos de cortina baixos (eu ainda não entendia de cortinas), pisos soltos (qts mesmo?), rejunte…ah, o rejunte… dispensa comentários, parede torta (com 2,5 cm de diferença), azulejos estufados e por aí vai.

    Tenho um amigo que usa a seguinte frase: “se peão faz, eu faço”.

    Pedreiro para que? Se eu faço melhor?

    Tô indo fazer curso de pedreira. Vou ganhar rios de dinheiro e nunca ficarei desempregada. Adeus.

  2. Reforma é uma delícia, eu levava bagunça, sujeira, orçamentos caros numa boa, mas lidar com pedreiros, gesseiros, marceneiros, etc e tal, ninguém merece!!! Só resta contar até 10, rsrs e segue em frente!!! Abração!!!

  3. Ola,Lilly.
    Puxa que puta sacanagem!!!Nao e justo vc estar reformando a casa ha tanto tempo,sonhando com tudo bonito,e vem esses boquirrotos fazer M.Ah,tem mais e que dar um baita sermao nesses manes.Espero,sinceramente,que vc e seu marido consigam ajeitar as cagadas feitas.Boa sorte,amiga e dias melhores virao,afinal voces merecem.Gde beijo.zenaide storino.
    Obs:Passa la no Lata de Luxo,postei as fotos do sorteio.Bjs.ze.

Deixe um comentário

