pufe como mesa de centro

Padrão

Esta é uma sala pequenininha, coube apenas um sofá e a poltrona

a sacada legal aí fica por conta do pufe que é grande, mas multiuso: serve como mesa de centro e  assento.

o espelho atras do sofá aumentou bem o ambiente

ahhh, uma coisa que eu não gosto de jeito nenhum: esta mania de colocar mini adegas ou frigobares em salas ( em quartos tambem…odeio).

acho que dão uma noção de que sempre vai ter gente comendo por ali fora de hora, largando tudo desarrumado.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. hahahahaha Até eu ler seu texto todo estava pensando: que estranho esse fogão ao lado do sofá…
    Era uma adega rsrsrsrsrsrs
    Gostei da idéia do pufe, pretendo fazer um comprido (da largura da cama) assim pra botar na frente da cama, que possa guardar edredons
    Mas também ficou legal na sala, inclusive ajuda a não quebrar canelas com aquelas mesas de centro pontudas

  2. “acho que dão uma noção de que sempre vai ter gente comendo por ali fora de hora, largando tudo desarrumado.” fica com um jeitão de ócio constante…Fazendo pequenos reparos aqui e acolá no geral É uma sala descolada.

  3. Essa é a nossa idéia pros outros assentos da nossa mesa/ bancada. A questão é que até agora, todos nesse estilo que vi são os olhos da cara. Onde será que encontramos um mais barato?

  4. Ola,Lilly.
    Voltei!Estou indo aos blogs amigos para dar um pitaco.Querida,esta sala esta linda,prova que espacos pequenos tambem podem ser arrumados com charme e bom gosto.
    Quanto ao frigobar, eu vou discordar de vc…sorry.Nao gosto na sala,mas vou por um no meu quarto,ate por comodidade.Explico:minha casa tem duas escadas para se chegar na cozinha e tomar um copo d’agua durante a noite se torna problematico,e alem do mais a gente gosta de um vinhozinho gelado no quarto e outras coisitas mais…rsrsr.Cada um com seu cada um,ne?Para mim ele vai ser solucao e nao problema.
    Grande beijo e uma semana linda.Sua amiga,zenaide storino.

  5. Confessa que você lembrou de mim na hora de escrever!
    Adoooro a idéia de pufe multifuncional… tô só esperando a obra dar uma acalmada, pois isso eu vou dar jeito de comprar logo!
    Vi algumas coisas bem interessantes no mercado livre… uns pufes-baú e outros de perninha, se interessar pra alguém é só pedir os links que eu acho aqui os que eu já vi.
    bjooo

  6. Oi Lilly!
    Esse puff é show de bola.
    Mas cê sabe que eu nunca havia pensado sobre essa questão do bar?
    Eu ESTAVA pensando em arrumar um, agora vc me deixou com a pulga atrás da orelha. rsrsrs

    bjks

  7. EU ADORO PUFE, MAS MORÃO NÃO GOSTA, RS.
    A MINHA SALA VAI SER PEQUENA, NÃO VAI CABER QUASE NADA, UM SOFÁ E UMA POLTRONA, O PUFE SÓ DEUS SABE.KKKKK

  8. Lilly, querida, meus dias chegaram: o marido descobriu as cadeiras de área de fios arrebentados e mandou consertar. Está super feliz por reciclar um bem que estava sendo desperdiçado. E mandou colocar o fio ‘verde que é o tom mais moderno que está usando agora’. Estou em pânico kakakakakakakka. Sabia que isso aconteceria um dia. Tentei avacalhar e falei para ele mandar colocar fio de cores diferentes em cada uma: dourado, lilás, verde. E ele mandou!!!!! Ontem jantou falando que queria as cadeiras para sentar lá fora, com o prato, tomando um ar fresco… Agora é esperar pra ver o sonho dele e o meu pesadelo…. rsrssrsrs
    Só falta ele mandar fazer um bar na sala e ficar aquela cara que vc falou e ainda a cara de que temos bebuns em casa (embora ele goste mesmo de enxugar uma gelada!).rsrs

    bj

  9. Oi Lilly, tudo bem? Obrigada pelo incentivo, mas acho que sou muito desorganizada para ter um blog.
    Agora quanto ao puf, tenho um e é super prático, tem muitas funcionalidades, normalmente fica em uma parede com várias almofadas em cima para ficar de encosto qdo tem gente sentada, qdo fazemos seção cinema serve para os pés na frente do sofá, e o mais legal é que tenho um vidro em casa fumê e qdo uso o puf como mesa de centro coloco o vidro para dar firmeza aos copos, fica bem legal.

  10. Lilly, estou me mudando para um apto com sala pequena tb. A minha idéia era de pintar a parede atrás do sofá com uma cor forte/escura… ficaria bacana o espelhão em uma parede escura???

  11. Olá!!! Descobrir seu blog ontem… adorei!!!
    estou querendo reaproveitar alguns armários, e sou totalmente leiga em fazer isso.
    gostaria de uma ajudinha… como posso fazer.
    no momento é um guarda roupa cerejeiro e um rack mogno. no caso do rack, quero modificar-lo totalmente, fazer tipo um armário de por televisão e nos vãos colocar boneca de pano como enfeite!!! Ambos pintar de brancos
    bjs a todas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s