poltronas de quarto

Padrão

eu ja disse aqui que tenho uma poltrona exatamente como esta? forrada em corino cinza encardido e que estava jogada no meio da obra???

entao eu dei uma lavada na bicha, e agora preciso lixar os pés…que são de madeira tb.

e quem sabe forrar assim, em dois tons, duas cores, duas estampas? e colocar no meu quarto?

poltronas lindas do Estudio Glória…do qual somos fãs de carteirinha.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, você vai mandar um profissional forrar a poltrona ele não vai fazer os acabamentos nos pés da poltrona? Ahhhhh! Sua idéia de repaginada na poltrona é muito boa.

  2. Eu adoro a ideia de ter poltrona no quarto! E esse modelo é lindo! Já tem um espacinho na minha suíte reservado, mas aqui em casa só cabe uma! Eu também querooooo!!!!!

  3. MAIS UMA P/ DAR PALPITE, KKKKKK.
    COMO EU SEI Q VC É APAIXONADA POR TURQUESA E MARROM, SE EU FOSSE VC, FARIA COM UM TECIDO ESTAMPADO, COM ESSAS DUAS CORES.

  4. Olá
    adorei seu blog… tanto que fui voltando, voltando e to num post beeem antigo comentando… é que tenho uma amiga mui competente que reforma móveis. Se vc ainda não mandou fazer me manda um email que conversamos… mas ela é de sp…

    bjs e sucesso na obra rs

Deixe um comentário

