cozinha linda…sem armários

Padrão

e pra arrematar:

uma cozinha linda sem armarios…só prateleiras.

na parede de tras, uma tinta de tom forte.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Mas quem faz escolha por prateleiras tem que ser muuuito organizado(como se demonstra na arrumação dos utensílios da foto), imagine só uma bagunça exposta prá todo mundo ver. A cozinha está num estilo rústico “bem tratado” é o que se nota na madeira da mesa, dos bancos e prateleiras.

  2. Eu tenho uma quedinha por essas cozinhas abertas, como sou do tipo organizadinha não teria problema, mas a gordura e poeira, hum não sei não… gosto de organização mas faxina não é minha preferência rsrs. Mas que é lindo isso é!!!!

  3. EU TB QUERIA MUITO FAZER PRATELEIRAS DE VIDRO NA MINHA COZINHA(VÍ EM UMA REVISTA), MAS VC LEMBRA DA GORDURA, DA POEIRA, DA FAXINA Q NÃO É O MEU FORTEKKKKK, E TB NÃO PRETENDO TER EMPREGADA, VAI FICAR NO SONHO OU PRA OUTRA ENCARNAÇÃO, KKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s